Chevrolet Onix: Desativação

Desativação

Destravar o veículo pressionando o botão desativa o sistema antifurto.

Se a porta do motorista for destravada usando a fechadura e aberta com o sistema antifurto ativado, o motorista tem 10 segundos para colocar a chave na ignição e evitar a ativação do alarme. Durante esse período serão emitidos curtos toques de buzina.

Se houve o acionamento do alarme durante o período em que o sistema antifurto esteve acionado, na desativação a buzina soará 3 vezes e o pisca-alerta piscará 3 vezes, como um aviso de violação.

Alarme

A buzina soará e o pisca-alerta piscará por, aproximadamente, 30 segundos quando o alarme for acionado.

Se qualquer porta, tampa do compartimento de carga, capô ou outra fonte disparar o alarme, o mesmo só estará pronto novamente aproximadamente 30 segundos após o fechamento seguido da reativação após alguns segundos.

A buzina do alarme pode ser silenciada ao pressionar qualquer botão do controle remoto ou ao ativar a ignição.

Reativação automática do alarme

Se nenhuma porta for aberta ou a chave de ignição não for girada para a posição 1 ou posição 2 dentro de alguns minutos após a desativação do alarme com o controle remoto, o sistema antifurto será reativado automaticamente.

Consulte Ignição do motor

Veja também:

Volkswagen Gol. Troca de óleo do motor
O óleo do motor deve ser trocado regularmente conforme descrito no → caderno Manutenção e garantia. Atente para que esses intervalos sejam cumpridos, principalmente quand ...

Chevrolet Onix. Luz de funcionamento incorreto do TPMS
O TPMS não funcionará corretamente caso um dos sensores do TPMS estiver faltando ou inoperante. Quando o sistema detecta um funcionamento incorreto, a luz de advertência de T ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0057