Chevrolet Onix: Emergência

Com a resposta de colisão automática, os sensores embutidos podem alertar automaticamente um assessor treinado do OnStar, que será conectado automaticamente ao veículo para ajudar em caso de acidente. Os dados do acidente do veículo (como a localização, a severidade da colisão, etc) serão enviados automaticamente para o assessor do OnStar para permitir que ele forneça a assistência necessária.

Pressione o botão de Emergência (botão número 3) para estabelecer conexão prioritária com um Assessor do OnStar, que poderá contatar fornecedores de serviços públicos emergenciais, direcioná-los ao seu local e transmitir informações importantes. A tecnologia do GPS é usada para localizar o veículo e fornecer informações importantes ao pessoal de emergência.

Observação

Lembre-se de que todos os serviços, incluindo os de emergência, dependem da disponibilidade dos sinais do celular e do GPS. Lembre-se de que o OnStar não oferece serviços privados como Ambulância ou Reboque. O OnStar age como um intermediário para alguns serviços públicos emergenciais. A disponibilidade e qualidade dos serviços públicos pode variar de acordo com os fornecedores do serviço e a região do Brasil.

Veja também:

Citroen C3. Reconhecimento do limite de velocidade
Este sistema permite visualizar no quadro de bordo a velocidade máxima autorizada detectada pela câmara. Os limites de velocidade específicos, tal como os que são dest ...

Renault Sandero. Princípio de funcionamento
Os sensores por ultra-som, instalados no para-choque traseiro do veículo, "medem" a distância entre o veículo e um obstáculo, durante a marcha ré. Esta detec&cc ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0083