Chevrolet Onix: Plano de Manutenção Preventiva

Nas páginas da seção "Serviços e Manutenção" deste Manual do proprietário, apresentamos um Plano de Manutenção Preventiva, que é oferecido como uma recomendação para que o proprietário possa conservar seu veículo em perfeitas condições de funcionamento.

Em relação à primeira revisão, leia com cuidado as informações aqui descritas sobre os itens e os serviços não cobertos pela Garantia.

Esclarecemos que o Plano de Manutenção Preventiva foi concebido para um veículo utilizado em condições normais de funcionamento.

Para outras condições consideradas severas, os intervalos entre as revisões devem ser proporcionalmente reduzidos, de acordo com a frequência e a intensidade do serviço severo ao qual se submete o veículo. Sob condições consideradas severas, é necessário revisar, limpar e/ou trocar com mais frequência os seguintes itens:

Por exemplo, as condições de funcionamento a seguir são consideradas severas:

* O Plano de Manutenção

Preventiva se encontra discriminado neste Manual do Proprietário, sendo aqui mencionado em virtude de sua vinculação com o processo de garantia. Ressaltamos que este Plano aplica-se a veículos que trabalham em condições normais de funcionamento. Veículos que funcionam sob condições severas de trabalho exigem uma redução proporcional nos quilômetros indicados. (Se o veículo pertence ao programa exclusivo de frotas e/ /ou a empresas de aluguel de veículos, consulte o livreto "Guia de Revisões Específico para Frotas".

Para obter mais informações entre em contato com uma Concessionária Chevrolet.)

Veja também:

Nissan March. Fatores ambientais que influenciam no índice de corrosão
Intempéries O acúmulo de areia, poeira e água nas partes inferiores da carroceria do veículo aceleram a corrosão. Coberturas de piso molhadas não secar&ati ...

Citroen C3. Desmontagem
Utilize uma chave de fendas como alavanca para desencaixar os grampos de fixação um a um. Não esquecer de retirar a protecção contra o frio ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2019 www.bautoportu.com 0.0076