Chevrolet Onix: Tanque de combustível da partida a frio

Chevrolet Onix / Condução e operação / Combustível / Tanque de combustível da partida a frio

Motores a etanol e gasolina

Para veículos com sistema SPE/ /4 ECO.

Abastecimento do tanque

Abastecimento do tanque

Verifique semanalmente o nível do reservatório de combustível para partida a frio e assegure-se de mantê-lo sempre cheio.

Recomendamos abastecer o reservatório de partida a frio preferencialmente com gasolina de alta octanagem - IAD 95 (Índice Anti-Detonante) ou RON 100, ou superior. Consulte as opções disponíveis no posto de combustível de sua preferência. Na falta desse produto, use gasolina aditivada, que conserva suas propriedades por mais tempo do que a gasolina tipo C comum.

Cuidado

Abasteça o reservatório de partida a frio somente com gasolina. O veículo pode ser seriamente danificado se o reservatório de partida a frio for abastecido com outro combustível (por exemplo, diesel, etanol etc.), gasolina de baixa qualidade ou adulterada.

Para reabastecer, siga os procedimentos:

1. Desligue o motor.

2. Abra o capô.

3. Retire a tampa do reservatório de partida a frio, girando-a no sentido anti-horário.

4. Ao reabastecer o reservatório, verifique o nível a partir do bico de enchimento, pois a marca de referência não está visível.

5. Recoloque a tampa do reservatório de partida a frio, girando-a no sentido horário.

6. Feche o capô.

Veja também:

Volkswagen Gol. Puxar e rebocar
Introdução ao tema Por motivos técnicos, o veículo não deve ser empurrado. Ao invés disso, utilizar o auxílio à partida O veículo co ...

Nissan March. Se o veículo superaquecer
Caso o motor do veículo esteja superaquecido [indicado pela luz de advertência de alta temperatura (vermelha)], ou caso você note uma falta de potência do motor, ru&iacut ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0094