6 marchas

Posições da alavanca de mudança:
: Neutro
1 a 6 : Primeira a sexta marchas
R : Marcha à ré
Marchas para frente
Aperte o pedal da embreagem e movimente a alavanca de acordo com o esquema. Ao engatar uma reduzida, não acelere demais o motor.
Marcha à ré
Pressione o pedal da embreagem, puxe o anel para cima e pressione a alavanca de câmbio na direção da posição R.
Nota
Coloque a alavanca de câmbio na posição R (marcha à ré) somente quando o veículo estiver parado e alguns segundos após pressionar o pedal da embreagem.
Se a marcha não engatar com facilidade, retorne a alavanca de volta ao neutro e retire o pé da embreagem, pressione novamente e mova a alavanca de mudança.
Nota
O módulo eletrônico não evita danos ao motor devido a picos de alta rotação no caso de reduções de marcha inadequadas. Por exemplo:
Sob essas hipóteses, independentemente do funcionamento do módulo eletrônico, a rotação do motor aumentará seja qual for a quantidade de injeção de combustível. Isto poderá ultrapassar os limites de tolerância e levar a danos graves aos componentes internos do motor.
MY17_Onix_
Chevrolet Onix. Visor de informações gráfico (GID)
A data, a hora, a temperatura
externa e o sistema de conforto e
de conveniência são exibidos.
Quando o sistema de conforto e de
conveniência está ligado, são ...
Hyundai HB20. Função de economizador de bateria (se equipado)
A finalidade deste recurso é evitar que
a bateria seja descarregada. O sistema
apaga automaticamente as luzes de estacionamento
quando o motorista retira
a chave do interruptor de ig ...