Chevrolet Onix: Ventilador do motor

Se não houver sinal de vazamento, verifique o funcionamento da ventoinha do motor. Seu veículo está equipado com uma ventoinha elétrica. Se houver superaquecimento do motor, ela terá de ser acionada. Se isto não acontecer, será preciso efetuar o conserto. Desligue o motor. Se não for identificado nenhum problema mas o nível do líquido de arrefecimento não estiver no máximo, adicione ao reservatório de expansão uma mistura de água potável e aditivo para radiador (longa duração - cor laranja) ACDelco (proporção de 35% a 50% de aditivo). Ligue o motor quando o nível do líquido de arrefecimento estiver no máximo. Se o sinal de advertência de superaquecimento estiver ligado, consulte uma Concessionária ou Oficina Autorizada Chevrolet.

Perigo

Os ventiladores e outras partes móveis do motor podem causar ferimentos sérios. Mantenha mãos e roupas afastadas de partes móveis quando o motor estiver funcionando.

Nota

Para evitar danos ao veículo e facilitar a partida quando o motor estiver quente (devido à evaporação do combustível), o sistema do respiro do motor poderá ser atuado mesmo após o desligamento do veículo por um determinado período, dependendo da temperatura ambiente e da temperatura do motor.

Veja também:

Hyundai HB20. Fechamento da tampa do porta-malas
Para fechar a tampa do porta-malas, abaixe-a e pressione-a com firmeza. Certifique-se que ela esteja corretamente travada. ATENÇÃO Certifique-se que suas mãos, pés e o ...

Fiat Uno. Centrais eletrônicas
Usando normalmente o veículo, não é preciso ter precauções especiais. Em caso de intervenções no sistema elétrico ou de partida de emergência, é necessário, porém, seguir cuidadosamen ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0084