Citroen C3: Anomalia de funcionamento

Citroen C3 / Condução / Regulador de velocidade / Anomalia de funcionamento

O acendimento intermitente dos traços assinala um problema de funcionamento do regulador de velocidade.

Solicite a verificação pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Active o regulador de velocidade apenas se as condições de circulação permitirem a deslocação do veículo, durante um determinado tempo, a uma velocidade constante e mantendo uma distância de segurança suficiente.

Não active o regulador de velocidade em zonas urbanas, em circulação densa, em estradas sinuosas ou íngremes, com piso escorregadio ou inundado, em condições de má visibilidade (chuva forte, nevoeiro, queda de neve...).

Em determinados casos, a velocidade de referência poderá não ser mantida ou atingida: reboque, carga do veículo, subidas acentuadas.

A utilização de tapetes não homologados pela CITROËN pode perturbar o funcionamento do regulador de velocidade.

Para evitar qualquer risco de bloqueio dos pedais:

  • verifique o posicionamento correcto do tapete,
  • nunca sobreponha vários tapetes.
Veja também:

Fiat Uno. Comutador de ignição
A chave pode girar para 4 posições diferentes fig. 3: STOP: motor desligado, a chave pode ser removida. Alguns dispositivos elétricos (por ex.: autorrádio, travamen-to elétrico das portas, etc.) podem funcionar. MAR: posição de marcha. Todos os dispositivos elétricos podem ...

Citroen C3. Ligar / Desligar o ar condicionado
O ar condicionado está previsto para funcionar eficazmente em qualquer estação, com os vidros fechados. Permite-lhe: diminuir a temperatura no Verão, aumentar a eficácia do desembaciamento, acima dos 3C, no Inverno. Funcionamento Pressione esta tecla ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0058