Citroen C3: Anomalia de funcionamento

Em caso de problema de funcionamento, este avisador acende-se de forma intermitente durante alguns segundos no quadro de bordo, acompanhado pelo acendimento do avisador de Serviço e a exibição de uma mensagem.

Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada para verificação do sistema.

O sistema pode ser perturbado temporariamente aquando de determinadas condições climáticas (chuva, granizo...).

Em particular, circular numa estrada molhada ou passar de uma zona seca para uma zona molhada poderá provocar falsos alertas (por exemplo, presença de uma nuvem de gotículas de água no ângulo morto interpretado como um veículo).

Com mau tempo ou no Inverno, assegure-se que os sensores não ficam cobertos de lama, gelo ou neve.

Procure não tapar a zona de aviso, situada nos retrovisores exteriores, assim como as zonas de detecção situadas nos pára-choques dianteiro e traseiro, com etiquetas adesivas ou outros objectos; esta situação poderá perturbar o funcionamento correcto do sistema.

Lavagem de alta pressão

Durante a lavagem do seu veículo, não direccione a pistola de lavagem a menos de 30 cm dos sensores.

Veja também:

Toyota Etios. Espelho retrovisor interno antiofuscante
A posição do espelho retrovisor pode ser ajustada para permitir confirmação suficiente da visão traseira, de acordo com a posição do banco do motorista. Função antiofuscante A luz refletida dos faróis dos veículos que t ...

Ford Fiesta. Verificação dos fluidos de freio e embreagem
CUIDADOS Não use qualquer outro fluido de freio diferente do recomendado, pois isso pode reduzir a eficiência de frenagem. O uso do fluido incorreto pode resultar na perda de controle do veículo, danos pessoais graves ou morte. CUIDADOS Use somente fluido de fr ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0053