Citroen C3: Destrancamento do veículo

Destrancamento do veículo

O acendimento intermitente das luzes de mudança de direcção durante alguns segundos assinala:

  • o destrancamento do veículo para as versões sem alarme,
  • a desactivação do alarme para as outras versões.

Se uma das aberturas permanecer aberta ou se uma chave electrónica do sistema Acesso e arranque mãos livres for deixada no interior do veículo, o trancamento centralizado não se verifica.

No entanto, o alarme (se presente) será totalmente activado passados aproximadamente 45 segundos.

Em caso de destrancamento inadvertido do veículo e sem nenhuma acção nas portas ou na mala, o veículo trancar-se-á automaticamente passados cerca de 30 segundos.

Se presente no seu veículo, o alarme também será reactivado automaticamente.

Por medida de segurança (crianças a bordo), nunca abandone o veículo sem a chave electrónica do sistema Acesso e arranque mãos livres, mesmo que seja por um curto período de tempo.

Tenha atenção ao risco de roubo do veículo quando a chave electrónica do sistema Acesso e arranque mãos livres se encontrar numa das zonas definidas com o seu veículo destrancado.

Para preservar a carga da pilha da chave electrónica e da bateria do veículo, as funções "Mãos Livres" são colocadas em vigilância prolongada quanto tiverem mais de 21 dias de não utilização. Para restabelecer estas funções, deverá pressionar um dos botões do telecomando ou efectuar o arranque do motor com a chave electrónica no leitor.

Para mais informações sobre o Arranque com o Acesso e arranque mãos livres, consulte a rubrica correspondente.

Veja também:

Citroen C3. Ultrapassagem temporária da velocidade programada
Se pretender ultrapassar temporariamente o limite de velocidade programado, pressione energicamente o pedal do acelerador e passe o ponto de resistência. O limitador neutraliza-se momentaneamente e a velocidade programada apresentada fica intermitente. No caso de ...

Citroen C3. Ativação / Neutralização
A ativação / neutralização da função é efetuada através da pressão nesta tecla. A luz avisadora da tecla assinala o estado da função: Acesa: a função está activada. Apagada: a funç&at ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0058