Citroen C3: Funcionamento

Funcionamento

Aquando da sua introdução no depósito Diesel, a pistola de gasolina é bloqueada na tampa.

O sistema permanece bloqueado e impede o respectivo enchimento.

Não insista e introduza uma pistola de tipo Diesel.

* Consoante o país de comercialização.

A utilização de um bidão permanece possível para o enchimento do depósito.

Para assegurar um escoamento adequado do combustível, aproxime a ponteira do bidão sem a colocar directamente contra a tampa do desenganador e verta lentamente.

Deslocações ao estrangeiro

As pistolas de Diesel podem ser diferentes conforme os países. A presença de um bloqueador pode tornar impossível o abastecimento do reservatório.

Os veículos com motor Diesel não estão equipados com bloqueador de combustível, pelo que durante as deslocações ao estrangeiro, aconselhamos que verifique junto de um agente CITROËN se o seu veículo está adaptado ao material de abastecimento de combustível existente no país em que irá circular.

Veja também:

Citroen C3. Trancamento simples
Insira a chave na fechadura da porta. Rode a chave chave no sentido da traseira do veículo. O acendimento das luzes indicadoras de mudança de direcção durante alguns segundos assinala o trancamento do veículo para as versões sem alarme. ...

Citroen C3. Anomalia de funcionamento
O acendimento intermitente e, em seguida, fixo do avisador de pressão baixa dos pneus acompanhado pelo acendimento do avisador de "Service", indica um problema de funcionamento do sistema. É apresentada uma mensagem acompanhada por um sinal sonoro. Neste caso, a ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0053