Citroen C3: Geolocalização

Pode desactivar a geolocalização através de uma pressão simultânea nas teclas "Chamada de Urgência Localizada" e "Chamada de Assistência Localizada" acompanhada por uma pressão em "Chamada de Assistência Localizada" para validar.

Para reactivar a geolocalização, volte a pressionar simultaneamente as teclas "Chamada de Urgência Localizada" e "Chamada de Assistência Localizada" seguida de uma pressão em "Chamada de Assistência Localizada" para validar.

Se tiver adquirido o seu veículo fora da rede CITROËN, deverá verificar a configuração destes serviços e poderá solicitar a modificação junto da sua rede. Num país multilingue, a configuração é possível no idioma nacional oficial de sua preferência.

Por motivos técnicos, nomeadamente para uma melhor qualidade dos serviços serviços telemáticos de que beneficia o cliente, o construtor reserva-se o direito de efectuar a qualquer momento actualizações do sistema telemático do veículo.

** Conforme a cobertura geográfica "Chamada de Assistência Localizada" "Chamada de Assistência Localizada", e o idioma nacional oficial escolhido pelo proprietário do veículo.

As listas dos países cobertos e dos serviços telemáticos está disponível em pontos de venda ou em www.citroen.pt.

Veja também:

Hyundai HB20. Luzes de advertência
NOTA Certifique-se que todas as luzes de advertência estejam apagadas após a partida do motor. Se alguma luz ainda estiver acesa, isso indica uma situação que exige aten ...

Toyota Etios. Carga e bagagem
Observe as informações abaixo sobre precauções quanto à disposição de objetos, capacidade de bagagem e carga. Disponha a bagagem e carga no porta- ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0078