Citroen C3: Princípios

Princípios

Através de uma câmara implantada na parte superior do pára-brisas, este sistema detecta e lê os painéis de limitação de velocidade e de fim de limitação de velocidade.

O sistema leva, igualmente, em consideração as informações de limitação de velocidades provenientes da cartografia do sistema de navegação.

Para obter uma informação de limitação de velocidade proveniente do sistema de navegação pertinente, é necessário actualizar regularmente a sua cartografia.

A leitura automática dos painéis é um sistema de ajuda à condução e nem sempre apresenta os limites de velocidade correctamente.

Os painéis de limitação de velocidade presentes na estrada são sempre prioritários à informação do sistema.

O sistema não pode, em caso algum, substituir a vigilância do condutor.

O condutor deverá respeitar o código a estrada e deverá adaptar, em todas as circunstâncias, a sua velocidade às condições climatéricas e de circulação.

É possível que o sistema não apresente limitação de velocidade se não detectar nenhum painel durante um período prédeterminado.

O sistema foi concebido para detectar os painéis em conformidade com a Convenção de Viena sobre a sinalização rodoviária.

Para não perturbar o funcionamento correcto do sistema: limpe regularmente o campo de visão da câmara.

Activação/Neutralização

A activação ou neutralização da função é efectuada pelo menu de configuração do veículo.

Veja também:

Toyota Etios. Ajustar o volume do toque
Selecione "Ringtone volume" usando o botão tune/scroll. Altere o volume do toque. Para diminuir o volume: Gire o botão no sentido anti-horário. Para aumentar o volume: Gire o botão no sentido horário. Para ajustar o volume, pressione (BACK). Transfer ...

Peugeot 208. Paragem
Ignição Caixa de velocidades Manual Coloque a alavanca de velocidades em ponto morto. Imobilize o veículo. Engrene o travão de estacionamento. Rode a chave na sua direcção para a posição 1 (Stop). Retire a chave da igni&cced ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0058