Citroen C3: Substituir um fusível

Citroen C3 / Em caso de avaria / Substituir um fusível / Substituir um fusível

Antes de substituir um fusível, é necessário:

Para efectuar uma intervenção num fusível, é imperativo:

Se a avaria se reproduzir pouco depois da substituição do fusível, solicite a verificação do equipamento eléctrico pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Substituir um fusível

A substituição de um fusível não mencionado nas tabelas apresentadas em seguida poderá dar origem a um problema de funcionamento grave no seu veículo. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Instalação de acessórios eléctricos

O circuito eléctrico do veículo foi concebido para funcionar com equipamentos de série ou opcionais.

Antes de instalar outros equipamentos ou acessórios eléctricos no veículo, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

A CITROËN declina qualquer responsabilidade por custos associados à reparação do veículo ou a problemas de funcionamento resultantes da instalação de acessórios auxiliares não fornecidos, não recomendados pela CITROËN e não instalados de acordo com as prescrições, em particular quando o consumo do conjunto de aparelhos suplementares ligados ultrapassar os 10 miliamperes.

Veja também:

Citroen C3. Elevadores eléctricos de vidros
Elevador do vidro dianteiro esquerdo. Elevador do vidro dianteiro direito. Elevador do vidro traseiro direito. Elevador do vidro traseiro esquerdo. Neutralização dos comandos eléctricos dos elevadores dos vidros traseiros. Comando manual Para abrir ou fechar ...

Citroen C3. Caixa manual de 5 velocidades
Passagem para marcha-atrás Pressione a fundo o pedal da embraiagem. Desloque completamente a alavanca das velocidades para a direita e, em seguida, para trás. Engrene a marcha-atrás apenas com o veículo parado e o motor em ralenti. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054