Citroen C3: Trancamento simples

Prima este botão.

Ao premir o botão de trancamento, o acendimento das luzes indicadoras da mudança de direcção durante alguns segundos assinala:

Se uma das portas ou a mala estiverem mal fechadas, não será feito o trancamento. Contudo, se o seu veículo estiver equipado com alarme, este será totalmente activado passados cerca de 45 segundos.

No caso de destrancamento inadevertido, sem qualquer acção nas portas ou na mala, o veículo voltará a trancar-se automaticamente passados cerca 30 segundos. Se o alarme tiver sido activado previamente, este reactivar-se-á automaticamente.

Veja também:

Citroen C3. Terminal de bloqueio rápido
Desligar o borne (+) Eleve o manípulo A ao máximo para desbloquear a braçadeira B. Retire a abraçadeira B levantando-a. Ligar o borne (+) Eleve o manípulo A ao máximo. Substitua a braçadeira B aberta no borne (+). Pressione ...

Citroen C3. Condução em solo inundado
É fortemente recomendado que não conduza em solo inundado uma vez que poderá danificar gravemente o motor, a caixa de velocidades e os sistemas eléctricos do seu veículo. Se tiver, imperativamente, de passar num local inundado: verifique que a profund ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0057