Fiat Uno: Acessórios comprados pelo usuário

Fiat Uno / Uso correto do veículo / Acessórios comprados pelo usuário

NOTA: tanto o veículo quanto os equipamentos nele instalados consomem energia da bateria, mesmo desligados, o que se denomina consumo stand-by. A bateria possui um limite máximo de consumo para garantir a partida do motor.

Portanto, o consumo dos equipamentos deve ser dimensionado de acordo com o limite de consumo da bateria. Os acessórios genuínos Fiat oferecem essa garantia.

A instalação de rádios, alarmes ou qualquer outro acessório eletrônico não genuíno poderá ocasionar consumo excessivo de carga da bateria, podendo ocasionar o não funcionamento do veículo e a perda da garantia.

Para assegurar a qualidade e o perfeito funcionamento do veículo, recomendamos instalar somente acessórios genuínos, à disposição na Rede de Assistência Fiat.

TRANSMISSORES DE RÁDIO E TELEFONES CELULARES

A eficiência de transmissão destes aparelhos pode ficar prejudicada pelo efeito isolante da carroceria do veículo.

ADVERTÊNCIA: para efeito de utilização de telefonia celular durante a marcha, mantenha-se rigorosamente informado do quanto estabelecido pela legislação de trânsito vigente, à época, mesmo no caso da disponibilidade no veículo de dispositivos originais ou adquiridos no mercado.

Veja também:

Volkswagen Gol. Porta-objetos do lado do condutor
Fig. 77 No lado esquerdo, na parte inferior no console: porta-objetos. No lado do condutor pode existir um porta-objetos, pode ser utilizado para guardar objetos pequenos → Fig. 77. ATEN ...

Citroen C3. Substituir uma escova do limpa-vidros
Antes de desmontar uma escova dianteira No minuto seguinte a desligar a ignição, accione o comando do limpa-vidros para posicionar as escovas na posição vertic ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0079