Fiat Uno: Interior do veículo

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Interior do veículo

Periodicamente, verificar se não há água parada debaixo dos tapetes (devido a sapatos molhados, guarda-chuvas etc.) que poderiam proporcionar o surgimento de focos de corrosão.

LIMPEZA DOS BANCOS E DAS PARTES DE TECIDO

LIMPEZA DOS BANCOS EM VELUDO (algumas versões)

Para limpeza do veludo, use aspirador de pó, uma escova de cerdas macias e água. Não use sabão ou detergentes, pois os mesmos podem manchar o veludo.

Após aspirar deve-se proceder a limpeza do encosto varrendo de cima para baixo com escova seca.

O assento deve ser varrido da parte mais próxima do encosto para a frente do banco. Após o uso da escova seca deve-se repetir a operação com a escova levemente umedecida.

Em seguida, deixar que seque completamente para sua utilização.

PARTES DE PLÁSTICO INTERNAS

Usar produtos específicos, estudados para não alterar o aspecto dos componentes.

TAPETES E PARTES DE BORRACHA (exceto vão do motor)

Recomenda-se usar produtos de eficiência comprovada. Misturas caseiras de álcool + glicerina produzem brilho exagerado, além de agredir a borracha dos pneus. 

ADVERTÊNCIA: não utilizar álcool ou benzina para a limpeza do visor do quadro de instrumentos.

Não deixar frascos de aerossol no veículo, pois há perigo de explosão. Os frascos de aerossol não devem ser expostos a uma temperatura superior a 50°C. Dentro do veículo exposto ao sol, a temperatura pode ultrapassar em muito este valor. 

Veja também:

Chevrolet Onix. Manutenção
Entrada de ar A entrada de ar em frente ao para-brisa no compartimento do motor deve estar desobstruída para permitir a entrada do ar. Remova folhas e sujeira. Funcionamento normal d ...

Toyota Etios. Carga e bagagem
Observe as informações abaixo sobre precauções quanto à disposição de objetos, capacidade de bagagem e carga. Disponha a bagagem e carga no porta- ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0074