Fiat Uno: Manutenção do veículo

Fiat Uno / Manutenção do veículo

Os veículos Fiat Uno são novos em tudo, até nos critérios de manutenção.

A primeira revisão de Manutenção Programada está prevista somente aos 15.000 km. Entretanto, é útil recordar que o veículo necessita sempre de serviços ordinários como, por exemplo, o controle sistemático do nível dos líquidos com eventual restabelecimento da pressão dos pneus etc.

De qualquer maneira, lembramos que uma correta manutenção do automóvel é certamente o melhor modo para conservar inalterados no decorrer do tempo os rendimentos do veículo e as características de segurança, o respeito pelo meio ambiente e os baixos custos de funcionamento.

Lembre-se ainda que um respeito pelas normas de manutenção indicadas pelo símbolo pode constituir a condição necessária para a conservação da garantia.

Veja também:

Chevrolet Onix. Operação do monitor de pressão do pneu
Este veículo poderá ter um Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS). O TMPS foi projetado para avisar ao motorista quando houver uma condição de bai ...

Fiat Uno. Extintor de incêndio
O extintor de incêndio está localizado no piso, à frente do banco do motorista, fig. 28. Para algumas versões está previsto uma capa de proteção para o extintor. A validade do extin ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0137