Fiat Uno: Predisposição para instalação do autorrádio

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Predisposição para instalação do autorrádio

Nas versões que não possuem autorrádio instalado originalmente, este equipamento deverá ser montado na respectiva sede prevista para esta finalidade, a qual é removida fazendo pressão, delicadamente e pela parte interna, nas regiões próximas às linguetas de retenção A-fig. 95.

Podem existir, de série ou opcionalmente, 2 níveis de preparação para a instalação do autorrádio. No nível de predisposição básico, têm-se:

Predisposição para instalação do autorrádio

No nível de predisposição avançado (opcional) têm-se:

Predisposição para instalação do autorrádio

Alto-falantes

Predisposição para instalação do autorrádio

OBSERVAÇÕES GERAIS SOBRE A INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE SOM

A instalação de sistemas de som (autorrádios, módulos de potência, CD Changers, etc.), que implique em alterações das condições originais da instalação elétrica e/ou em interferências nos sistemas eletrônicos de bordo; além de provocar o cancelamento da garantia dos componentes envolvidos, pode gerar anomalias de funcionamento com risco de incêndio.

Ver recomendações em ACE SSÓRIOS COM P RADOS P E LO USUÁRIO, no capítulo USO CORRE TO DO VE ÍCULO.

PREDISPOSIÇÃO PARA ALARME

Os veículos com o opcional vidro elétrico e trava elétrica possuem predisposição para instalação de alarme eletrônico antifurto (cabos elétricos e conectores).

Para instalação do sistema dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.

Veja também:

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
Informações e alertas complementares:  Configurações pelo Sistema de informações Volkswagen  Travamento central e sistema de travamento & ...

Hyundai HB20. Cuidados gerais com o exterior
É muito importante seguir as instruções do rótulo ao aplicar qualquer limpador químico ou polimento. Leia todas as advertências e indicações d ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0067