Fiat Uno: Proteção do meio ambiente

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Proteção do meio ambiente

A proteção do meio ambiente conduziu o projeto e a realização dos veículos Fiat em todas as suas fases. O resultado está na utilização de materiais e no aperfeiçoamento de dispositivos capazes de reduzir ou limitar drasticamente as influências nocivas sobre o meio ambiente.

O Veículo Fiat está pronto para rodar com uma boa margem de vantagem sobre as mais severas normas antipoluição internacionais.

Alterações feitas no veículo com o objetivo de aumentar o seu desempenho, tais como a retirada do catalisador e/ou modificações no sistema de injeção eletrônica, além de contribuírem para aumentar desnecessariamente a poluição atmosférica, podem resultar no cancelamento da garantia dos componentes envolvidos.

USO DE MATERIAIS NÃO NOCIVOS AO MEIO AMBIENTE

Nenhum componente do veículo contém amianto ou cádmio. Os componentes espumados e o sistema de ar-condicionado não contêm CFC (Clo-rofluorcarbono), gás responsável pela redução da camada de ozônio.

Veja também:

Hyundai HB20. Balanceamento de rodas e pneus
O conjunto de rodas e pneu de seu veículo foram alinhadas e balanceadas cuidadosamente na fábrica, para proporcionar maior vida útil dos pneus e melhor desempenho total. Nos ...

Volkswagen Gol. Menu Comp. Bordo
O computador de bordo está equipado com duas memórias de trabalho automáticas: 1 - Memória de viagem individual e 2 - Memória de viagem total. No canto superior d ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.005