Hyundai HB20: Características do áudio

Características do áudio

(1) RADIO

(2) MEDIA

(3) PHONE

(4) Botão POWER/VOL

(5) SEEK TRACK

Pressionar brevemente o botão: Move para a música (arquivo) anterior ou posterior.

Pressionar e segurar o botão: Retrocede ou avança rapidamente a música atual.

Características do áudio

(6) DISP

(7) SETUP/CLOCK

8) AST/SCAN

Pressionar brevemente o botão: Após varrer todas as frequências de rádio, memoriza as estações com melhor recepção através dos botões de programação. Se nenhuma frequência for recebida, então a estação mais recente será tocada.

Pressionar e segurar o botão: Executa cada estação por 5 segundos.

Pressionar o botão: Executa cada música (arquivo) por 10 segundos.

Pressione o botão novamente para continuar ouvindo a música atual (file).

(9) FOLDER

(10) Botão TUNE

(11) [1] a [6] (Programação)

[RPT] : Repetição

[RDM] : Execução aleatória

Nas telas do Rádio, Configuração e Menu, o número da lista é selecionado.

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Dirigir distraído pode resultar na perda de controle do veículo e causar um acidente, resultando em ferimentos graves ou morte. A responsabilidade primária do motorista é a segurança e a condução correta do veículo. O uso de dispositivos manuais, outros equipamentos ou sistemas do veículo podem tirar a atenção do motorista. Isso não é permitido por lei e nunca deve ser feito durante a condução do veículo.

CUIDADO

NOTA - Uso de dispositivo USB

1) O dispositivo reproduz apenas arquivos MP3 com a taxa de compressão entre 8Kbps à 320Kbps.

2) O dispositivo só reproduz arquivos WMA com a taxa de compressão entre 8Kbps a 320Kbps.

NOTA - Uso do dispositivo iPod

Alguns modelos de iPod podem não suportar o protocolo de comunicação e os arquivos podem não ser reproduzidos corretamente. Modelos de iPod suportados:

A ordem de busca ou reprodução das músicas no iPod pode ser diferente da ordem de busca do sistema de áudio.

Se o iPod desligar devido a falha interna, reinicie o iPod.

(Reinicialização: Consulte o manual do iPod)

Um iPod pode não funcionar corretamente com carga baixa da bateria.

Alguns dispositivos iPod, como o iPhone , podem ser conectados através da interface Bluetooth. Wireless Technology.

O dispositivo deve ter compatibilidade de áudio com Bluetooth Wireless Technology (como para fones de ouvido estéreo). O dispositivo pode reproduzir, mas não será controlado pelo sistema de áudio.

Para usar as características do iPod dentro do sistema de áudio, use o cabo fornecido durante a compra do dispositivo iPod.

O funcionamento incorreto pode ocorrer dependendo das características de seu dispositivo iPod/iPhone.

Se o seu iPhone está conectado ao Bluetooth Wireless Technology e ao USB, o som pode não ser reproduzido corretamente. No seu iPhone, selecione "Dock connector" ou Bluetooth Wireless Technology para alterar a saída de som (fonte).

Quando conectar o iPod com o cabo de alimentação do próprio iPod, insira o conector na conexão multimídia completamente.

Caso contrário, a comunicação entre o iPod e o sistema de áudio pode ser interrompida.

Quando ajustar os efeitos de som do iPod e do sistema de áudio, os efeitos de som dos dois dispositivos serão sobrepostos e podem reduzir ou distorcer a qualidade do som.

Desative (desligue) a função do equalizador do iPod quando ajustar o volume do sistema de áudio e desligue o equalizador do sistema de áudio quando usar o equalizador do iPod.

Quando não usar o iPod com o áudio do veículo, desconecte o cabo do iPod.

Caso contrário, o iPod pode permanecer no modo de acessórios e não funcionar corretamente.

Diferentemente do cabo 1M comprado com o iPod/iPhone, o cabo longo pode não ser reconhecido.

NOTA - Uso do Bluetooth Wireless Technology no Telefone

Bluetooth Wireless Technology "Handsfree" (mãos livres) se refere a um dispositivo que permite ao usuário fazer chamadas de telefone com o Bluetooth Wireless Technology através do sistema de áudio.

O Bluetooth Wireless Technology permite que dispositivos sejam conectados à curta distância, incluindo dispositivos "Handsfree" (mãos livres), fones de ouvido estéreo, controles remotos, etc. Para mais informações, visite o site www.

Bluetooth.com.

Antes de usar as características de áudio Bluetooth Wireless Technology:

A marca mundial e logos Bluetooth são marcas registradas de propriedade de Bluetooth SIG, Inc. e o uso dessas marcas pela Hyundai foi licenciado. Outras marcas e nomes comerciais são de seus respectivos proprietários. É necessário um telefone com o Bluetooth ativado para usar o Bluetooth Wireless Technology.

Os recursos do Bluetooth Wireless Technology aceitos no veículo são descristos a seguir. Alguns recursos podem não ser aceitos dependendo do seu dispositivo Bluetooth Wireless Technology.

Antes de usar os recuros do Bluetooth Wireless Technology para o sistema de áudio, consulte o manual do usuário do seu telefone sobre as operações Bluetooth Wireless Technology no telefone.

O telefone deve ser pareado com o sistema de áudio para usar os recursos do Bluetooth Wireless Technology.

O pareamento e a conexão do Bluetooth Wireless Technology habilitados no telefone só funcionam quando a opção BluetoothWireless Technology dentro do telefone estiver ligada (os métodos de habilitar o Bluetooth Wireless Technology podem ser diferentes dependendo do tipo de telefone).

Não use o telefone ou realize configurações no Bluetooth Wireless Technology (por exemplo, parear um telefone) enquanto dirige.

Mesmo que o telefone aceite o Bluetooth Wireless Technology, o telefone não será encontrado durante a busca se o dispositivo não estiver visível ou se o Bluetooth Wireless Technology estiver desligado. Desabilite o modo invisível ou ligue o Bluetooth Wireless Technology antes de realizar a busca/conexão com o sistema de áudio do veículo.

Não será possível usar o recurso "Handsfree" (mãos livres) quando o telefone (no veículo) estiver fora da área de cobertura (por exemplo em túneis, áreas montanhosas, etc.).

Se o sinal do telefone for fraco ou o som no interior do veículo estiver muito alto, será difícil ouvir a voz durante as ligações.

Não coloque o telefone perto ou dentro de objetos metálicos, caso contrário a comunicação com o sistema Bluetooth Wireless Technology ou com o serviço de telefonia podem ser afetados.

Usar o sistema de áudio em ambientes com ondas eletromagnéticas pode causar interferência.

Alguns celulares ou outros dispositivos podem causar interferências ou falhas no sistema de áudio. Neste caso, colocar o dispositivo em um lugar diferente pode resolver este problema.

Quando um telefone é conectado através do Bluetooth Wireless Technology, ele pode descarregar mais rápido do que o normal devido ao uso dos recursos Bluetooth Wireless Technology.

O Bluetooth Wireless Technology do telefone se conectará automaticamente quando estiver próximo ao veículo. Se não desejar a conexão automática do Bluetooth Wireless Technology do telefone, tente o seguinte:

1) Desligue o Bluetooth Wireless Technology do seu telefone.

2) Desligue o Bluetooth Wireless Technology do sistema de áudio do veículo.

A conexão do Bluetooth Wireless Technology pode ser intermitente em alguns telefones. Siga essas etapas antes de tentar novamente:

1) Desligue e ligue a função Bluetooth Wireless Technology no celular e tente novamente.

2) Desligue e ligue o celular e tente novamente.

3) Remova a bateria do celular, reinicie e tente novamente.

4) Reinicie o sistema de áudio e tente novamente.

5) Apague todos os dispositivos pareados e tente novamente.

Veja também:

Chevrolet Onix. Dispositivo de Retenção para Crianças
Bebês e crianças devem ser colocados no banco traseiros e contidos corretamente, de acordo com os termos deste manual. Os quadris de um bebê são muito pequenos e um ci ...

Chevrolet Onix. Aplicativo para dispositivos móveis da OnStar
Baixe o aplicativo do OnStar para dispositivos Apple ou Android. Os assinantes da OnStar podem acessar os seguintes serviços de um dispositivo móvel: Travamento/destravamento d ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0067