Hyundai HB20: Fluido da direção assistida hidraulicamente (se equipado)

Hyundai HB20 / Manutenção / Fluido da direção assistida hidraulicamente (se equipado)

Verificação do nível do fluido de direção assistida hidraulicamente

Verificação do nível do fluido de direção assistida hidraulicamente

Com o veículo sobre uma superfície nivelada, verifique periodicamente o nível de fluido no reservatório da direção assistida. O nível do fluido deve estar entre as marcas "MAX" e "MIN" existentes na lateral do reservatório em temperatura normal.

Antes de adicionar o fluido de direção assistida, limpe completamente a área em torno da tampa do reservatório para impedir a contaminação do fluido. Se o nível estiver baixo, adicione fluido até o nível "MAX".

NOTA

Verifique se o nível do fluido está no intervalo "QUENTE" no reservatório. Se o fluido estiver frio, verifique se está no intervalo "FRIO".

No caso do sistema de direção assistida requerer frequentes adições de fluido, o veículo deve ser inspecionado por uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

CUIDADO

Utilize somente fluido especificado para a direção assistida. Consulte "Lubrificantes recomendados ou capacidades", na seção 8.

Verificação da mangueira de direção assistida

Verifique as conexões para ver se existem vazamentos, danos e torções na mangueira de direção assistida, antes de dirigir.

Veja também:

Chevrolet Onix. Parando sobre coisas que queimam
Antes de estacionar o veículo, certifique-se de que o terreno não possui qualquer material inflamável como grama, arbustos, gotas de combustível, etc. O escapamento &ea ...

Citroen C3. Tomada USB
Permite-lhe ligar um equipamento nómada ou uma pen de memória USB. Esta lê ficheiros de áudio que são transmitidos ao sistema de áudio para difusã ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0082