Hyundai HB20: Freios de reboque

Caso o seu reboque esteja equipado com um sistema de freios, certifique-se que ele esteja de acordo com as regulamentações de seu país, e que ele esteja adequadamente instalado e funcionando corretamente.

Caso o peso do seu reboque exceda o peso máximo permitido sem freios no reboque, então, o reboque precisará ter também freios próprios. Certifique-se de ler e seguir as instruções para os freios do reboque, para que você consiga instalar, ajustar e efetuar a manutenção adequadamente.

ATENÇÃO

Freios do reboque

Não utilize um reboque com freios próprios, a menos que esteja absolutamente certo de ter ajustado o sistema de freios adequadamente. Isto não é uma tarefa para amadores. Utilize uma oficina experiente e competente para este serviço.

Veja também:

Chevrolet Onix. Fluidos, lubrificantes e peças recomendados
Fluidos e lubrificantes recomendados   Lubrificante/fluido Inspeção do nível Troca Óleo do motor (1) Óleo especificado Dexos 1 ou ...

Nissan March. Sistema de freio antitravamento (ABS)
Atenção O sistema de freio antitravamento (ABS) é um dispositivo sofi sticado, mas não pode evitar acidentes causados por descuido ou técnicas d ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0104