Hyundai HB20: Plano de manutenção normal

Hyundai HB20 / Manutenção / Plano de manutenção normal

Plano de manutenção normal

Plano de manutenção normal

I : Inspecione e se necessário, ajuste, corrija, limpe ou substitua.

s : Substitua.

*1 : Substituir a correia de acionamento. Inspecione polia tensora, polia guia e alternador, se necessário corrija ou substitua.

*2 : Verifique o nível do óleo do motor e vazamentos a cada 500 km ou antes de iniciar uma viagem longa.

*3 : Caso o veículo apresente consumo excessivo de combustível ou funcionamento irregular do motor, pode ser substituído antes do intervalo normal ao realizar a manutenção de outros itens.

*4 : O intervalo de manutenção depende da qualidade do combustível. Se você notar algum problema, como por exemplo, restrição do combustível, perda de potência, dificuldade de partida ou ruído nos componentes do sistema de alimentação de combustível, dirija-se a uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB) para verificação ou substituição do filtro ou bomba de combustível.

*5 : Inspecione se houver ruído excessivo ou vibração do motor e ajuste se necessário. Esta operação deve ser realizada por uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

*6 : Para sua conveniência, pode ser substituído antes do intervalo normal ao realizar manutenção de outros itens.

*7 : O óleo da transmissão manual e o óleo do diferencial devem ser substituídos sempre que o veículo passar por áreas inundadas.

Veja também:

Chevrolet Onix. Substituição da palheta do limpador
O funcionamento correto das palhetas do limpador do para-brisa e um campo limpo são condições essenciais para a direção segura. Verifique as palhetas do limpad ...

Hyundai HB20. Precauções contra os gases de escape do motor (monóxido de carbono)
O monóxido de carbono pode estar presente em outros gases de escape. Por isso, se sentir cheiro de gases de escape de qualquer tipo, dentro de seu veículo, inspecione e repare ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0302