Hyundai HB20: Precauções com o transmissor

NOTA

O transmissor não funcionará se alguma das seguintes condições ocorrer:

Quando o transmissor não funcionar corretamente, trave e destrave a porta com a chave de ignição. Se tiver algum problema com o transmissor, recomendamos entrar em contato com uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

Caso o transmissor esteja próximo do seu telefone celular ou smart phone, o sinal do transmissor pode ser bloqueado pela operação normal do seu telefone celular ou smart phone. Isto é especialmente importante quando o telefone estiver ativo, tal como, fazendo chamadas, recebendo chamadas, mensagens de texto, e/ou enviando/recebendo e-mails.

Evite colocar o transmissor e o seu telefone celular ou smart phone na mesma calça ou bolso da jaqueta, e mantenha uma distância adequada entre os dois dispositivos.

CUIDADO

Mantenha o transmissor longe de qualquer líquido ou chamas. Se o transmissor ficar úmido por dentro (devido a líquidos ou umidade), ou se for aquecido, o circuito interno pode falhar.

Alterações ou modificações não expressamente aprovadas pela parte responsável pela conformidade podem anular a autoridade do usuário para operar o equipamento. Se o sistema de entrada por controle remoto sem chave estiver inoperante devido à alterações ou modificações não expressamente aprovadas pela parte responsável pela conformidade, ele não será coberto pela garantia do fabricante do veículo.

Mantenha a chave longe de equipamentos eletromagnéticos.

Veja também:

Toyota Etios. Precauções quanto aos serviços que você mesmo poderá fazer
Se a manutenção for feita por você mesmo, observe os procedimentos corretos detalhados nestas seções. ATENÇÃO O compartimento ...

Chevrolet Onix. Dispositivos auxiliares
Usando a entrada auxiliar Os menus de configuração e as funções podem variar dependendo dos opcionais do veículo. Se equipado, a entrada auxiliar pode ser usa ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0078