Nissan March: Instalação do sistema de proteção infantil utilizando cinto de segurança de três pontos sem o modo ALR (se equipado)

Nissan March / Segurança - Bancos, cintos de segurança e sistema deproteção complementar / Sistemas de proteção infantil / Instalação do sistema de proteção infantil utilizando cinto de segurança de três pontos sem o modo ALR (se equipado)

Instalação do sistema de proteção infantil utilizando cinto de segurança de três pontos sem o modo ALR

Atenção A Nissan orienta que os sistemas de proteção infantil sejam instalados no banco traseiro.

As instruções nesta seção aplicam-se a instalação do sistema de proteção infantil usando os cintos de segurança do veículo nos bancos laterais traseiros.

Voltado para frente

Siga estas etapas ao instalar um sistema de proteção infantil voltado para frente, usando o cinto de segurança do banco traseiro:

  1. Jamais instale o sistema de proteção infantil no banco dianteiro.
  2. Posicione o sistema de proteção infantil no banco traseiro. Sempre siga as instruções do fabricante do sistema de proteção infantil.

A parte de trás do sistema de proteção infantil deve estar fixada na parte de trás do banco do veículo. Se necessário, ajuste ou remova o encosto de cabeça para obter o correto posicionamento do sistema de proteção infantil (consulte "Ajuste do apoio para cabeça ", anteriormente nesta seção).

Se o apoio para cabeça for removido, guarde-o em local seguro. Certifique-se de reinstalar o apoio para cabeça quando o sistema de proteção infantil for removido.

Se a posição do banco não tiver um ajuste do apoio para cabeça e estiver interferindo no ajuste do sistema de proteção infantil, tente outro posicionamento ou um outro sistema de proteção infantil.

Voltado para frente - etapa 3
Voltado para frente - etapa 3

  1. Passe a lingueta do cinto de segurança pelo sistema de proteção infantil, encaixando-o na fivela até ouvir um estalido de encaixe.

    Certifique-se de observar as instruções do fabricante de sistemas de proteção infantil, ao efetuar a rota do cinto de segurança

Voltado para frente

  1. Para evitar a folga do cinto de segurança, é necessário fixar o cinto de segurança em um local com dispositivo de travamento A anexado no sistema de proteção infantil.

    Certifique-se de seguir as instruções do manual do fabricante do sistema de proteção infantil para a passagem do cinto no sistema de proteção infantil.

  2. Após fixar o sistema de proteção infantil, teste-o antes de acomodar a criança. Puxeo de um lado ao outro, enquanto segura o assento próximo do encaixe do cinto de segurança.

    O sistema de proteção infantil não deverá mover mais que 25 mm (1 pol.) de um lado para o outro. Tente puxá-lo para frente, e certifique-se de que o cinto de segurança segura o sistema de proteção infantil firmemente.

    Caso o sistema de proteção infantil não esteja firmemente instalado, aperte o cinto conforme necessário, ou então coloque-o em outro banco e teste-o novamente. Nem todos os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos.

  3. Certifique-se de que o sistema de proteção infantil esteja firmemente fixado antes de cada uso. Se o sistema de proteção infantil estiver solto, repita da etapa 2 a 5.
Veja também:

Hyundai HB20. Liberação da tampa do porta-malas em caso de emergência (se equipado)
Seu veículo é equipado com uma alavanca de liberação da tampa do porta-malas para caso de emergência, que está localizada na parte inferior da tampa do ...

Nissan March. Limpeza interna
Remova, ocasionalmente, a poeira existente no acabamento interno, peças plásticas e bancos utilizando um aspirador de pó ou escova de cerdas macias. Limpe as superfícies ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0075