Nissan March: Para proteger o seu veículo contra a corrosão

Nissan March / Aparência e cuidados / Proteção contra corrosão / Para proteger o seu veículo contra a corrosão

CUIDADO
  • Nunca remova a sujeira, areia ou outros resíduos do compartimento de passageiros lavando-o com uma mangueira. Remova a sujeira com um aspirador de pó ou uma vassoura.
  • Nunca permita que água ou outros fluidos entrem em contato com componentes eletrônicos no interior do veículo, pois isto poderá danificá-los.

Os produtos químicos usados na superfície da estrada para remover o gelo são extremamente corrosivos. Eles aceleram a corrosão e a deterioração dos componentes da parte inferior do veículo tais como o sistema de escape, as linhas de combustível e freio, os cabos do freio, painel do assoalho e os para-lamas.

No inverno, a parte inferior do veículo deverá ser limpa periodicamente.

Para obter maior proteção contra ferrugem e corrosão, que poderá ser necessária em algumas áreas, consulte uma concessionária Nissan.

Veja também:

Fiat Uno. Dirigir à noite
Aqui estão as principais indicações a seguir quando viajar à noite. Dirija com prudência especial, já que, à noite, as condições de direção são mais difíceis. Reduza a veloc ...

Citroen C3. Combustível utilizado pelos motores a Diesel
Os motores a Diesel são compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras, podendo ser distribuídos na bomba: Gasóleo ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0324