Nissan March: Recuperação fora de estrada

Se as rodas do lado direito ou as do lado esquerdo saem da superfície da estrada, mantenha o controle do veículo seguindo os procedimentos abaixo. Observe que estes procedimentos são somente um guia geral. O veículo deve ser dirigido baseado nas condições da estrada e do tráfego.

  1. Permaneça calmo e não reaja de maneira exagerada.
  2. Não use os freios.
  3. Segure firmemente o volante de direção com as duas mãos e tente manter o veículo em linha reta.
  4. Quando apropriado, lentamente alivie o pedal do acelerador para reduzir gradualmente a velocidade do veículo.
  5. Se não houver nada no caminho, conduza o veículo de volta à estrada enquanto a velocidade é reduzida. Não tente retornar para a estrada sem antes reduzir a velocidade do veículo.
  6. Quando for seguro fazê-lo, gradualmente gire o volante de direção até que ambos os pneus estejam na superfície da estrada. Quando todos os pneus estiverem na superfície da estrada, esterce o veículo para permanecer na faixa apropriada de direção.
Veja também:

Citroen C3. Cadeiras para crianças ISOFIX recomendadas pela CITROËN
A CITROËN propõe-lhe uma gama de cadeiras para crianças ISOFIX referenciadas e homologadas para o seu veículo. " RÖMER Baby-Safe Plus" e respectiva ...

Hyundai HB20. Proteção contra corrosão
Proteja seu veículo contra a corrosão Utilizando as mais modernas técnicas de projeto e de fabricação com o objetivo de combater a corrosão, produzimos ve& ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0101