Nissan March: Velas de ignição

SUBSTITUIÇÃO DAS VELAS DE IGNIÇÃO

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Velas de ignição

Não é necessário substituir as velas de ignição com eletrodo de Platina A com a mesma frequência das velas de ignição do tipo convencional, porque as velas de ignição com eletrodo de Platina duram muito mais. Siga o registro de manutenção exibido no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan ". Não faça a manutenção das velas de ignição com eletrodo de Platina, por intermédio de limpeza ou recalibragem da folga.

Atenção Certifique-se de que o motor e o interruptor de ignição estejam desligados e de que o freio de estacionamento esteja acionado adequadamente.

 

CUIDADO Certifique-se de usar o soquete correto para remover as velas de ignição. Um soquete incorreto poderá danificar as velas de ignição.

Caso seja necessária a substituição, procure uma concessionária Nissan para atendimento.

Veja também:

Citroen C3. Antientalamento (consoante versão)
Quando o vidro sobe e encontra um obstáculo, pára e volta imediatamente a descer parcialmente. Em caso de abertura intempestiva do vidro ao fechar automaticamente, carregue no coma ...

Chevrolet Onix. Vidros elétricos
Perigo Tome cuidado ao operar os vidros elétricos. Risco de lesão, principalmente para crianças. Se houver crianças sentadas no banco traseiro, ative o sistema de segu ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0089