Nissan March: Velas de ignição

SUBSTITUIÇÃO DAS VELAS DE IGNIÇÃO

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Velas de ignição

Não é necessário substituir as velas de ignição com eletrodo de Platina A com a mesma frequência das velas de ignição do tipo convencional, porque as velas de ignição com eletrodo de Platina duram muito mais. Siga o registro de manutenção exibido no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan ". Não faça a manutenção das velas de ignição com eletrodo de Platina, por intermédio de limpeza ou recalibragem da folga.

Atenção Certifique-se de que o motor e o interruptor de ignição estejam desligados e de que o freio de estacionamento esteja acionado adequadamente.

 

CUIDADO Certifique-se de usar o soquete correto para remover as velas de ignição. Um soquete incorreto poderá danificar as velas de ignição.

Caso seja necessária a substituição, procure uma concessionária Nissan para atendimento.

Veja também:

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
Ao sinalizar o veículo quebrado, observar as determinações legais do respectivo país. Informações e alertas complementares: - Preparações par ...

Fiat Uno. Fechamento centralizado automático com o veículo em movimento (auto lock) (algumas versões)
O fechamento automático das portas, presente em algumas versões, efetua o travamento automático das portas quando o veículo ultrapassar 20 km/h. Atenção: caso seja necessário executa ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0057