Nissan March: Voltado para frente

Siga as etapas para a instalação do sistema de proteção infantil voltado para frente usando o cinto de segurança do veículo nos bancos traseiros:

  1. Nunca instale um assento para crianças no banco dianteiro. Posicione o assento para crianças sobre o banco traseiro. Posicioneo somente na direção voltado para frente.

    Posicione o sistema de proteção infantil no banco traseiro. Sempre siga as instruções do fabricante do sistema de proteção infantil.

    A parte detrás do sistema de proteção infantil deve estar fixada contra o encosto do banco.

    Se necessário, ajuste ou remova o apoio para cabeça para obter o encaixe correto.

    Consulte "Apoio para cabeça" nesta seção.

    Se o apoio para cabeça for removido, guarde-o em local seguro. Certifique-se de reinstalar o apoio para cabeça quando o sistema de proteção infantil for removido.

    Se o encaixe ainda não estiver adequado e interferindo no ajuste, tente outro posicionamento ou outro sistema de proteção.

  2. Passe a lingueta do cinto de segurança pelo sistema de proteção infantil e insira-o na fivela até ouvir um estalido de encaixe.

    Certifique-se de observar as instruções do fabricante de sistemas de proteção infantil para guiar o cinto de segurança


Voltado para frente - etapa 3

  1. Puxe o cinto diagonal até ficar totalmente estendido. Neste momento, o retrator do cinto de segurança está no modo Travamento Automático do Retrator (ALR) (modo sistema de proteção infantil). Ele reverte para o modo Travamento de Emergência do Retrator (ELR) quando o cinto de segurança estiver totalmente retraído.

Voltado para frente - etapa 4
Voltado para frente - etapa 4

  1. Deixe o cinto de segurança retrair. Puxe para cima o cinto diagonal para remover qualquer folga.

Voltado para frente - etapa 5

Voltado para frente - etapa 5

  1. Remova qualquer folga no cinto de segurança; pressione para baixo e para trás no centro do sistema de proteção infantil comprimindo contra o assento e o encosto do banco, enquanto coloca o cinto de segurança..

Voltado para frente - etapa 6
Voltado para frente - etapa 6

  1. Após fixar o sistema de proteção infantil, teste-o antes de acomodar a criança. Puxeo de um lado ao outro enquanto segura o assento próximo do encaixe do cinto de segurança. O sistema de proteção infantil não deverá mover mais que 25 mm (1 pol.) de um lado para o outro. Tente puxá-lo para frente, e certifique-se de que o cinto de segurança fixa o sistema de proteção infantil firmemente.

    Caso o sistema de proteção infantil não esteja firmemente instalado, aperte o cinto conforme necessário, ou então coloque-o em outro banco e teste-o novamente. Você pode precisar de um sistema de proteção infantil diferente. Nem todos os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos.

  2. Verifique se o retrator está no modo ALR tentando puxar o cinto de segurança além do retrator. Se você não puder puxar mais o cinto de segurança, além do retrator, o retrator estará no modo ALR.
  3. Certifique-se de que o sistema de proteção infantil esteja firmemente fixado antes de cada uso. Se o sistema de proteção infantil estiver solto, repita a etapa 2 até a etapa 7.

NOTA: Após a remoção do sistema de proteção infantil e com o cinto de segurança totalmente retraído, o modo ALR (modo sistema de proteção infantil) será cancelado.

Veja também:

Toyota Etios. Requisitos de manutenção
Para garantir a segurança e a condução econômica, o cuidado diário e a realização de revisões regulares são essenciais. A Toyota recomen ...

Nissan March. Desatolando o veículo (liberando um veículo preso)
Dianteira (se equipado) Remova a tampa do gancho de reboque do para-choque com uma ferramenta adequada. Instale cuidadosamente o gancho de reboque (como mostra a figura). (O gancho, se ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0154