Renault Sandero: Faróis de neblina: substituição de lâmpadas

Renault Sandero / Conselhos práticos / Faróis de neblina: substituição de lâmpadas

Faróis de neblina dianteiros 1

Faróis de neblina dianteiros 1

Consulte uma Oficina Autorizada.

Tipo de lâmpada: H16LL.

As lâmpadas estão sob pressão e podem estourar durante a substituição.

Risco de ferimentos.

Faróis adicionais

Se você desejar equipar o veículo com faróis de "neblina", consulte uma Oficina Autorizada.

Qualquer intervenção (ou modificação) no circuito elétrico deve ser realizada em uma Oficina Autorizada, pois uma ligação incorreta pode provocar a deterioração da instalação elétrica (cabeamento, componentes, em particular o alternador) e, além disto, dispõe das peças necessárias às adaptações.

Conforme a legislação local ou por precaução, adquira em uma Oficina Autorizada uma caixa de emergência, composta por um jogo de lâmpadas e outro de fusíveis.

Tenha cuidado ao substituir as lâmpadas. A troca de posição entre elas pode ocasionar falha no funcionamento da lanterna.

No momento das intervenções perto do motor, proceda com cuidado, pois pode estar quente. Além disto, o ventilador do motor pode entrar em funcionamento a qualquer instante.

Risco de ferimentos.

Veja também:

Renault Sandero. Barras de teto
Se o veículo estiver equipado, você pode transportar bagagens ou dispositivos complementares (porta-bicicletas, porta-esquis, etc.): em um bagageiro de teto; em barras transv ...

Citroen C3. Neutralização
Em condições excepcionais (arranque do veículo atolado, imobilizado na neve, sob solo instável...), poderá tornar-se útil neutralizar o sistema ASR para fa ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0083