Renault Sandero: Lavador de vidros

Renault Sandero / Manutenção / Níveis / Lavador de vidros

Enchimento

Enchimento

Com o motor parado, abra a tampa 6.

Complete até ver o líquido e volte a colocar a tampa. Este reservatório alimenta os lavadores de vidros dianteiro e traseiro (quando equipado com este).

Líquido: produto do lavador de vidros (produto anticongelante no inverno).

Jatos: Para regular a altura dos jatos do lavador de vidros do para-brisa, utilize uma ferramenta pontiaguda.

Enchimento

ATENÇÃO: A tampa do reservatório de partida a frio é VERMELHA. A tampa do reservatório de água do lava-vidros é PRETA. No momento do abastecimento não inverta ou misture os fluidos.

Não complete nem misture gasolina do reservatório de partida a frio no compartimento de água do lavador do para-brisa. A presença de gasolina no reservatório de água representa risco de incêndio.

Não complete, nem misture água do lavador de parabrisa no reservatório de partida a frio. A presença de água no compartimento de gasolina pode danificar o motor e não ocorrerá partida.

Veja também:

Citroen C3. Accionamento do alarme
Traduz-se na activação da sirene e no funcionamento intermitente das luzes de mudança de direcção durante 30 segundos. As funções de vigilân ...

Citroen C3. Comando de emergência
Para destrancar mecanicamente a mala em caso de mau funcionamento da bateria ou do trancamento centralizado. Destrancamento Rebata os bancos traseiros para aceder à fechadura pelo ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0092