Toyota Etios: Assegure a correta manutenção do seu veículo Toyota

Toyota Etios / Revisões e Garantia / Garantia / Assegure a correta manutenção do seu veículo Toyota

Serviço de Pré-entrega

Para assegurar a sua satisfação com o seu veículo Toyota, a sua Concessionária Autorizada é a responsável pela realização dos serviços especificados para a inspeção e limpeza do seu veículo antes de sua entrega.

Plano de Manutenção

A manutenção adequada ajudará a assegurar um máximo rendimento, uma maior confiabilidade e uma vida mais duradoura para o seu veículo Toyota.

Para mantê-lo nas melhores condições de uso é de vital importância inspecionar e realizar as Revisões periodicamente, de acordo com o Plano de Manutenção descrito no Manual do Proprietário.

O Manual do Proprietário de seu veículo contém instruções para verificações que poderão ser realizadas por você mesmo. O Plano de Manutenção é o resultado de muita experiência e testes e representa a manutenção mais eficiente e econômica para o seu veículo Toyota.

A medida que as condições de utilização do veículo tornam-se mais severas são necessários reparos e inspeções mais frequentes, assim como em decorrência do tempo de uso. Novamente, consulte a Seção 9-1 deste Manual para maiores informações.

IMPORTANTE

Todo e qualquer custo referente à mão de obra e substituição de peças e componentes previstas no Plano de Manutenção será de responsabilidade exclusiva do proprietário do veículo, com exceção ao custo de mão de obra da primeira revisão, se realizada conforme quilometragem ou intervalo de tempo especificados neste Manual.

Veja também:

Citroen C3. Nível do líquido do lava-vidros
Complete o nível sempre que necessário. Características do líquido Para garantir uma limpeza ideal e evitar a formação de gelo, a reposição do nível ou a substituição deste líquido não deve ser efectuada ...

Toyota Etios. Dispositivos no compartimento de bagagem (hatchback)
Cobertura do compartimento de bagagem Ao acondicionar a bagagem, levante a cobertura do compartimento de bagagem se necessário. Remoção da cobertura do compartimento de bagagem Levante a cobertura e solte os cordões. Remova a cobertura das ancoragens. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052