Toyota Etios: Itens e Serviços não Cobertos em Garantia

Toyota Etios / Revisões e Garantia / Garantia / Garantia dos veículos Toyota / Itens e Serviços não Cobertos em Garantia

Fatores fora de controle da Toyota do Brasil Ltda.

Ferrugem superficial na caçamba (veículos de carga)

Falhas na pintura, amassamentos nas chapas e corrosão nas faces internas e externas da caçamba decorrentes de agente externo ou da sua utilização com carga não cobertos em garantia.

Quebra de vidros

Trincas e quebras de peças de vidro decorrentes de agentes externos, tais como batidas de pedras, granizo, galhos de árvore, etc., não são cobertos em garantia.

Gastos extras

A garantia não se aplica a custos com despesa de transporte, imobilização do veículo, hospedagem, comunicação, socorro, guincho ou locação de veículo, bem como lucros cessantes.

Quilometragem adulterada

Qualquer fato ou evidência que caracterize a adulteração da quilometragem do veículo implica na extinção total da sua garantia.

Manutenção de responsabilidade do proprietário

Ajuste do motor, lubrificação, limpeza, substituição de filtros, fluido de arrefecimento do motor, peças de desgaste natural, são alguns dos itens de manutenção periódica que todos os veículos necessitam. Portanto, devem ser custeados pelo proprietário do veículo.

Veja também:

Toyota Etios. Selecionar um modo de execução
Pressione (MENU) para selecionar o modo menu do iPod. Ao girar o botão tune/scroll no sentido horário irá alterar o modo de execução na sequência abaixo: "Playlists" "Artists" "Albums" "Songs" "Podcasts" "Genres" "Composers" "Audi ...

Citroen C3. Recomendações gerais ligadas à segurança
Existem etiquetas colocadas em vários locais do seu veículo. Contêm avisos de segurança bem como informações de identificação do seu veículo. Não as retire: elas fazem parte integrante do seu ve&iacu ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0407