Toyota Etios: Observe os procedimentos de correção

Após as etapas especificadas para corrigir o problema suspeito, verifique se a luz de advertência se apaga.

Observe os procedimentos de correção

*1: Alarme de advertência de porta aberta: O alarme de advertência de porta aberta irá soar para alertar quando uma ou mais portas não estiverem totalmente fechadas (após o veículo atingir a velocidade de 5 km/h).

*2: Alarme dos cintos de segurança do motorista e do passageiro dianteiro: O alarme dos cintos de segurança do motorista e do passageiro dianteiro irão soar para alertar ao motorista e ao passageiro dianteiro que os seus respectivos cintos de segurança não estão travados. O alarme irá soar intermitentemente durante 30 segundos após o veículo atingir a velocidade de 20 km/h. A seguir, se o cinto de segurança ainda não estiver travado, o alarme irá soar em tonalidade diferente durante mais 90 segundos.

Se a luz indicadora de impropriedade acender durante a condução

A luz indicadora de impropriedade irá acender se o tanque de combustível estiver totalmente vazio. Se o tanque de combustível estiver vazio, reabasteça o veículo imediatamente. A luz indicadora de impropriedade irá apagar após várias partidas/desligamentos.

Se a luz indicadora de impropriedade não apagar, contate uma Concessionária Autorizada Toyota assim que possível.

Luz de advertência do sistema da direção elétrica assistida

Quando a carga da bateria for insuficiente ou houver queda temporária de tensão, a luz de advertência do sistema da direção elétrica assistida poderá acender.

Se o indicador da posição D estiver piscando (veículos com transmissão automática)

Indica que a temperatura do fluido da transmissão automática está excessivamente alto. Pare o veículo imediatamente em um local seguro e contate uma Concessionária Autorizada Toyota.

Alarme de advertência

Em alguns casos, o alarme de advertência poderá não ser ouvido devido a ruídos no local ou do sistema de áudio.

ATENÇÃO

Quando a luz de advertência do sistema da direção elétrica assistida acender

O volante de direção poderá tornar-se extremamente pesado.

Se o volante de direção tornar-se mais pesado que o normal durante a condução, segure-o firmemente e manuseie-o usando mais força que o habitual.

Veja também:

Peugeot 208. Bancos monobloco
Banco com assento monobloco fixo e costas do banco rebatível. Costas do banco Rebater as costas do banco Avance os bancos dianteiros se necessário. Posicione os cintos laterais contra as costas do banco e engate-os. Baixe os encostos de cabeça até ao m&aac ...

Toyota Etios. Reciclagem obrigatória da bateria
Devolva a bateria usada ao revendedor no ato da troca (Resolução Conama 257/99 de 30/06/99). Todo consumidor/usuário final é obrigado a devolver sua bateria usada a um ponto de venda. Não descarte-a no lixo. Os pontos de venda são obrigado ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055