Toyota Etios: Porta-luvas

Porta-luvas

Deslize o botão para abrir o porta-luvas.

Função de regulagem de temperatura interligada ao ar condicionado

Ao introduzir ar do sistema do ar condicionado no porta-luvas, bebidas em latas, etc. podem ser mantidas quentes ou frias.

Entretanto, à medida que a temperatura dentro do porta-luvas tornar- se a mesma do ar que estiver fluindo pelo sistema do ar condicionado, não será possível obter aquecimento ou resfriamento extremos.

Em uma condição de umidade alta, seja cauteloso quanto aos objetos dentro do porta-luvas, pois poderá ocorrer formação de condensação.

Uso da função de regulagem de temperatura interligada ao ar condicionado

Uso da função de regulagem de temperatura interligada ao ar condicionado

  1. Abra o difusor de ar dentro do portaluvas. Para soprar uma grande quantidade de ar dentro do porta-luvas, feche o difusor lateral do passageiro.
  2. Deixe o sistema do ar condicionado funcionar, e utilize o botão de seleção de saída de ar para selecionar   ou  .
  3. Ajuste a temperatura.

Uso normal

Feche o difusor de ar dentro do porta-luvas.

Itens não apropriados para o porta-luvas

ATENÇÃO

Cuidados durante a condução

Mantenha o porta-luvas fechado. Um acidente poderá ocorrer caso um ocupante seja atingido pelo porta-luvas aberto ou pelos itens armazenados em seu interior, em caso de frenagem súbita ou manobra repentina.

Veja também:

Citroen C3. Nível do líquido de arrefecimento
Verifique regularmente o nível do líquido de arrefecimento. A reposição do nível do líquido entre duas revisões é normal. Para garantir a fiabilidade da medição, o veículo deverá estar estacionado num solo ho ...

Citroen C3. Avisadores de alerta
Com o motor em funcionamento ou veículo em movimento, o acendimento de um dos avisadores seguintes indica o aparecimento de uma anomalia que necessita da intervenção do condutor. Qualquer anomalia, que provoque o acendimento de um avisador de alerta, deve ser alvo de um ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052