Toyota Etios: Prefácio

As informações desta seção destinam-se a descrever de forma geral, a cobertura de garantia do seu novo Toyota. Caso sejam necessárias mais informações a respeito da utilização do veículo, solicitamos a leitura deste Manual.

Todas as informações constantes neste livrete estão baseadas nos últimos dados disponíveis na data de sua publicação, estando o mesmo sujeito a alterações sem prévio aviso.

Por favor, esteja ciente de qualquer modificação em seu veículo Toyota, poderá afetar seu rendimento, segurança, dirigibilidade e, ainda, violar a legislação de trânsito vigente.

Além disso, tais modificações poderão implicar na perda da Garantia contratual concedida pela Toyota do Brasil Ltda.

Importante:

No ato da compra do seu veículo Toyota zero km, exija da Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota o preenchimento completo desta seção, bem como explicações a respeito da Garantia concedida pela Toyota do Brasil Ltda.

A garantia descrita neste livrete, não se aplica aos veículos adquiridos através de importação direta ou importação independente, quer seja feita pelo próprio proprietário, ou pela Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota.

Para que você desfrute da segurança que a Garantia proporciona, solicite informações da Concessionária Autorizada Toyota ou ao responsável pela venda do veículo (particular, lojas independentes, importadores, etc.) se o seu veículo se enquadra nas condições acima.

Veja também:

Ford Fiesta. Acessórios
Acessórios Razões para usar acessórios originais da Ford A Ford oferece uma linha completa de acessórios para equipar o veículo. Qualidade, garantia, procedência e preço competitivo é o que você ganha ao optar por Acessór ...

Citroen C3. Menus do ecrã
ILUMINAÇÃO: LUZES DIURNAS, LUZES ACOMP (Iluminação de acompanhamento), LUZES ACOLH (Iluminação de acolhimento), AJUDA CONDUÇ : VERIF PRESSÃO|REINICIALIZE (Reinicialização do sistema de detecção ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0067