Toyota Etios: Se uma mensagem de advertência for apresentada

Toyota Etios / Quando houver problemas / Etapas em caso de emergência / Se uma mensagem de advertência for apresentada

O mostrador multifunção apresenta advertências de impropriedades do sistema, operações executadas incorretamente, e mensagens que indicam necessidade de manutenção.

Quando uma mensagem for apresentada, execute o procedimento de correção apropriado com a mensagem.

Se uma mensagem de advertência for apresentada

1. Luz de advertência principal

A luz de advertência principal também irá acender ou piscar quando uma mensagem estiver sendo apresentada no mostrador multifunção.

2. Mostrador multifunção

Se alguma das mensagens de advertência for apresentada novamente após as ações abaixo terem sido executadas, contate uma Concessionária Autorizada Toyota.

Mensagens e advertências

As luzes e alarmes de advertência irão acender ou soar conforme segue, dependendo do conteúdo da mensagem. Se uma mensagem indicar a necessidade de inspeção, providencie a inspeção do veículo em uma Concessionária Autorizada Toyota.

Mensagens e advertências

*: Um alarme soa quando uma mensagem é apresentada pela primeira vez no mostrador multifunção.

Luzes de advertência do sistema

A luz de advertência principal não acende ous pisca nos casos abaixo.

Ao invés disso, uma luz de advertência do sistema (separada) acenderá juntamente com a mensagem exibida no mostrador multifunção.

Se "Pressão Baixa do Óleo do Motor" for apresentado

Isto pode indicar uma impropriedade. Pare imediatamente o veículo em um local seguro e contate uma Concessionária Autorizada Toyota.

Se "Força de Frenagem Baixa. Pare em um Local Seguro. Consulte o Manual do Proprietário" for apresentado

Isto pode indicar uma impropriedade. Pare imediatamente o veículo em um local seguro e contate uma Concessionária Autorizada Toyota.

Continuar dirigindo poderá ser perigoso.

Se "Libere o Freio de Estacionamento" for apresentado

Indica que o freio de estacionamento ainda está aplicado. Se o veículo atingir a velocidade de 5 km/h, um alarme irá soar para indicar que o freio de estacionamento ainda está aplicado. Libere o freio de estacionamento.

Alarme de advertência

Veja também:

Toyota Etios. Comutar informações no mostrador
Pressione (TEXT) para apresentar ou ocultar o título do álbum. Se houver textos a seguir, será apresentado. Pressione e mantenha pressionado o botão para apresentar os textos restantes. Funções do sistema de áudio Bluetooth Dependendo do ...

Peugeot 208. Luzes de estacionamento
Marcação lateral efectuada pelo acendimento das luzes de presença apenas do lado da circulação. No minuto seguinte à ignição ser desligada, accione o comando de iluminação para cima ou para baixo, em funç&atil ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055