Para a segurança de condução é importante que o condutor ajuste corretamente os espelhos retrovisores externos e o espelho retrovisor interno antes de iniciar a condução .
O condutor consegue observar o trânsito atrás de si pelos espelhos retrovisores externos e pelo espelho retrovisor interno e consegue adequar o seu comportamento de direção para o trânsito.
Não dá para ver tudo que está ao lado e atrás do veículo somente olhando para os espelhos retrovisores externos e para o espelho retrovisor interno.
Estas áreas não visíveis são denominadas pontos cegos. No ponto cego podem haver outros veículos, pedestres e objetos.
Informações e alertas complementares:
- Vistas externas
- Trocar a marcha
- Frear, parar e estacionar
ATENÇÃO
Ajustar os espelhos retrovisores externos e o espelho retrovisor interno durante a condução pode distrair o condutor. Isto pode causar acidentes e ferimentos graves.
Nissan March. Streaming de áudio Bluetooth com sistema de navegação (se equipado)
Se você tem um dispositivo de áudio que é capaz de reproduzir arquivos de áudio
compatíveis com o sistema Bluetooth, o dispositivo poderá ser conectado ao si ...
Volkswagen Gol. Transmissão manual: engatar a
marcha
Fig. 95 Esquema de troca da transmissão manual de 5 marchas.
As posições de cada marcha estão representadas
na alavanca de troca de marcha → Fig. 95.
- Pisar t ...