Chevrolet Onix: Cuidados com o interior

Perigo

Muitos produtos de limpeza podem ser perigosos ou inflamáveis, ou também podem causar ferimentos ou danos ao seu veículo. Assim, ao limpar o interior de seu carro, não use solventes voláteis, como acetona, tíner, alvejante ou agentes redutores. Nunca use derivados de petróleo para limpeza.

Nota

Lembre-se de remover o mais rápido possível as manchas antes que permaneçam.

Carpetes e estofamento

Painéis das portas, peças de plástico e vinil

Botões do console

Nunca use produtos de limpeza na região dos botões. Limpe-os com aspirador e um pano úmido.

Painel de instrumentos

Limpe com um pano seco, pois produtos químicos e mesmo a água podem danificar o sistema.

Cintos de segurança

Mantenha-os sempre longe de objetos cortantes ou pontiagudos.

Inspecione periodicamente as alças, as fivelas e os pontos de ancoragem. Se estiverem sujos, lave-os com sabão neutro e água morna. Mantenha-os limpos e secos.

Vidros

Painel frontal

Perigo

Quando exposta ao calor do sol por períodos prolongados, a região superior do painel de instrumentos e o interior do porta-luvas podem alcançar temperaturas de até 100C.

Assim, nunca use essas áreas para armazenar isqueiros, fitas adesivas, discos de computador, CDs, óculos escuros, etc. que possam distorcer ou mesmo se inflamar quando expostos a altas temperaturas. Também há risco de danos aos próprios objetos e ao veículo.

Veja também:

Hyundai HB20. Reservatório de gasolina do compartimento do motor (apenas para motor 1.0)
Se o seu veículo for flex, verifique se o reservatório do sistema de partida a frio está abastecido com gasolina aditivada quando a temperatura externa for baixa (abaixo de ...

Fiat Uno. Limpador inteligente do vidro traseiro
O funcionamento do limpador do vidro traseiro é com intermitência. Em algumas versões, empurrando a alavanca para o painel é possível ativar com um só movimento o esguicho e o limpado ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0298