Chevrolet Onix: Dispositivo de Retenção para Crianças

Bebês e crianças devem ser colocados no banco traseiros e contidos corretamente, de acordo com os termos deste manual.

Os quadris de um bebê são muito pequenos e um cinto de segurança comum não permanecerá no local correto, conforme necessário. Em vez disso, há a possibilidade de que o cinto do banco permaneça no abdômen do bebê, forçando-o diretamente, e isso pode causar ferimentos graves caso haja uma colisão.

Ao transportar crianças de até dez (10) anos de idade, certifique-se de atender às normas de segurança e leis locais.

Dispositivo de Retenção para Crianças

Modelo A - Bebê conforto
Modelo A - Bebê conforto

Perigo

Não coloque o bebê conforto no banco dianteiro, caso contrário, no caso de uma colisão, o airbag poderá causar ferimentos graves à criança, pois a cabeça dela estaria muito próxima do airbag sendo acionado.

Modelo B - Cadeirinha de criança

Modelo C - Assento de elevação

Nota

Observe as regras fornecidas pela legislação atual sobre a instalação de dispositivo de retenção para crianças no banco dianteiro.

Dispositivo de Retenção para Crianças

Perigo

Em veículos equipados com airbag no lado do passageiro, não instale o dispositivo de retenção para crianças no banco dianteiro.

Veja também:

Hyundai HB20. Rodízio dos pneus
Para que o desgaste dos pneus seja uniforme, recomenda-se realizar rodízio de pneus a cada 10.000 km ou assim que o desgaste irregular começar a aparecer. Durante o rodízio, ...

Volkswagen Gol. Textos de advertência ou outras informações no display
Fig. 102 Display do instrumento combinado: textos de advertência. Fig. 103 Display do instrumento combinado: textos de advertência. Com a ignição ligada ou com o ve ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0091