Chevrolet Onix: Dispositivo de Retenção para Crianças

Bebês e crianças devem ser colocados no banco traseiros e contidos corretamente, de acordo com os termos deste manual.

Os quadris de um bebê são muito pequenos e um cinto de segurança comum não permanecerá no local correto, conforme necessário. Em vez disso, há a possibilidade de que o cinto do banco permaneça no abdômen do bebê, forçando-o diretamente, e isso pode causar ferimentos graves caso haja uma colisão.

Ao transportar crianças de até dez (10) anos de idade, certifique-se de atender às normas de segurança e leis locais.

Dispositivo de Retenção para Crianças

Modelo A - Bebê conforto
Modelo A - Bebê conforto

Perigo

Não coloque o bebê conforto no banco dianteiro, caso contrário, no caso de uma colisão, o airbag poderá causar ferimentos graves à criança, pois a cabeça dela estaria muito próxima do airbag sendo acionado.

Modelo B - Cadeirinha de criança

Modelo C - Assento de elevação

Nota

Observe as regras fornecidas pela legislação atual sobre a instalação de dispositivo de retenção para crianças no banco dianteiro.

Dispositivo de Retenção para Crianças

Perigo

Em veículos equipados com airbag no lado do passageiro, não instale o dispositivo de retenção para crianças no banco dianteiro.

Veja também:

Hyundai HB20. Peso bruto máximo permitido por eixo
É o peso máximo permitido que pode ser carregado por um único eixo (dianteiro ou traseiro). Esses números são mostrados na etiqueta de certificação. ...

Chevrolet Onix. Luzes internas
Luz de cortesia Se a luz de cortesia não estiver funcionando, inspecione-a em uma Concessionária ou Oficina Autorizada Chevrolet. Luz do porta-luvas (se equipado) Se a luz do porta ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0116