Chevrolet Onix: Foco do farol baixo

Foco do farol baixo

facho de luz do farol baixo é projetado de modo a iluminar determinadas regiões com maior intensidade, privilegiando a visualização das placas de sinalização e reduzindo o efeito de ofuscamento para os condutores de veículos no sentido contrário. Essas regiões e intensidade de luz são normatizadas (as resoluções CONTRAN 227/07 e 294/08) e os faróis do seu veículo foram projetados para atender às regras de segurança e fornecer melhor desempenho de iluminação do veículo. Portanto, eventuais diferenças visuais na forma dos fachos, quando projetados em um anteparo ou parede, são resultados da condição do projeto ótico acima descrito. Em caso de dúvidas, é recomendado dirigir-se a uma Concessionária ou Oficina Autorizada Chevrolet.

Atenção

Sempre alterne os faróis altos para baixos quando se aproximar de veículos na direção contrária ou quando outros veículos se aproximarem. Os faróis altos podem cegar temporariamente outros motoristas, o que pode resultar em uma colisão.

Piscar para passar

Piscar para passar

Para ativar o lampejador de farol alto, puxe a alavanca.

A alavanca retornará à posição normal quando for liberada. Os faróis altos permanecerão acesos enquanto a alavanca for segurada.

Veja também:

Renault Sandero. Segurança de pneus - rodas
Os pneus, sendo o único meio de contato entre o veículo e a estrada, devem ser mantidos em bom estado. Devem ser observadas obrigatoriamente as normas locais previstas no có ...

Fiat Uno. Dados para a identificação
Estão indicados nos seguintes pontos fig. 1 e 2 SEÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO VEÍCULO (VIS) Etiqueta na parte interna do vão motor - lado direito. Etiqueta sobre a coluna de fixação da por ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.1018