
facho de luz do farol baixo é projetado de modo a iluminar determinadas regiões com maior intensidade, privilegiando a visualização das placas de sinalização e reduzindo o efeito de ofuscamento para os condutores de veículos no sentido contrário. Essas regiões e intensidade de luz são normatizadas (as resoluções CONTRAN 227/07 e 294/08) e os faróis do seu veículo foram projetados para atender às regras de segurança e fornecer melhor desempenho de iluminação do veículo. Portanto, eventuais diferenças visuais na forma dos fachos, quando projetados em um anteparo ou parede, são resultados da condição do projeto ótico acima descrito. Em caso de dúvidas, é recomendado dirigir-se a uma Concessionária ou Oficina Autorizada Chevrolet.
Atenção
Sempre alterne os faróis altos para baixos quando se aproximar de veículos na direção contrária ou quando outros veículos se aproximarem. Os faróis altos podem cegar temporariamente outros motoristas, o que pode resultar em uma colisão.
Piscar para passar

Para ativar o lampejador de farol alto, puxe a alavanca.
A alavanca retornará à posição normal quando for liberada. Os faróis altos permanecerão acesos enquanto a alavanca for segurada.
Hyundai HB20. Desatolando o veículo
Se for necessário balançar o veículo para
desatolá-lo da neve, areia ou lama, primeiramente
gire o volante de direção para a direita
e para a esquerda para ...
Citroen C3. Motores a gasolina
Reservatório do líquido lava-vidros.
Reservatório do líquido de arrefecimento.
Reservatório do líquido dos travões.
Bateria.
Caixa de fu ...