Chevrolet Onix: Operação de movimento expresso do vidro

Chevrolet Onix / Chaves, portas e vidros / Janelas / Vidros elétricos / Operação de movimento expresso do vidro

Os vidros com o recurso de movimento expresso para cima ou para baixo permitem que eles sejam levantados ou abaixados sem segurar o interruptor. Todos os vidros têm movimento expresso para baixo e para cima. Puxe o interruptor do vidro para cima ou empurre-o para baixo, completamente, solte-o e o vidro será levantado ou abaixado automaticamente. Pare o vidro empurrando ou puxando o interruptor na mesma direção uma segunda vez ou operando brevemente o interruptor para a primeira posição em qualquer das direções.

Programação eletrônica dos vidros

Poderá ser necessário programar os vidros elétricos se a bateria do veículo for desconectada ou descarregar. Para programar o vidro: 1. Ligue a chave de ignição.

2. Feche o vidro que está sendo programado e mantenha o interruptor pressionado por pelo menos 5 segundos depois do fechamento.

3. Repita o segundo passo para cada vidro.

Função antiesmagamento

Caso haja a detecção de um obstáculo enquanto o vidro com função antiesmagamento estiver sendo fechado automaticamente, o vidro será aberto automaticamente por segurança.

Cuidado

A função antiesmagamento poderá não funcionar depois de ser usada várias vezes. Não opere o interruptor do vidro sem finalidade.

Veja também:

Fiat Uno. Banco traseiro bipartido
O banco traseiro bipartido em algumas versões permite ampliar apenas parte do porta-malas, tendo a opção de rebater o banco individual ou duplo. Para isso, destravar a alavanca da direita ...

Fiat Uno. Velas
limpeza e a integridade das velas fig. 15 são decisivas para a eficiência do motor e para a contenção das emissões poluentes. O aspecto da vela, se examinado por um especialista, é um váli ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0102