Chevrolet Onix: Tanque de combustível da partida a frio

Chevrolet Onix / Condução e operação / Combustível / Tanque de combustível da partida a frio

Motores a etanol e gasolina

Para veículos com sistema SPE/ /4 ECO.

Abastecimento do tanque

Abastecimento do tanque

Verifique semanalmente o nível do reservatório de combustível para partida a frio e assegure-se de mantê-lo sempre cheio.

Recomendamos abastecer o reservatório de partida a frio preferencialmente com gasolina de alta octanagem - IAD 95 (Índice Anti-Detonante) ou RON 100, ou superior. Consulte as opções disponíveis no posto de combustível de sua preferência. Na falta desse produto, use gasolina aditivada, que conserva suas propriedades por mais tempo do que a gasolina tipo C comum.

Cuidado

Abasteça o reservatório de partida a frio somente com gasolina. O veículo pode ser seriamente danificado se o reservatório de partida a frio for abastecido com outro combustível (por exemplo, diesel, etanol etc.), gasolina de baixa qualidade ou adulterada.

Para reabastecer, siga os procedimentos:

1. Desligue o motor.

2. Abra o capô.

3. Retire a tampa do reservatório de partida a frio, girando-a no sentido anti-horário.

4. Ao reabastecer o reservatório, verifique o nível a partir do bico de enchimento, pois a marca de referência não está visível.

5. Recoloque a tampa do reservatório de partida a frio, girando-a no sentido horário.

6. Feche o capô.

Veja também:

Volkswagen Gol. Troca de óleo do motor
O óleo do motor deve ser trocado regularmente conforme descrito no → caderno Manutenção e garantia. Atente para que esses intervalos sejam cumpridos, principalmente quand ...

Chevrolet Onix. Cuidados com o interior
Perigo Muitos produtos de limpeza podem ser perigosos ou inflamáveis, ou também podem causar ferimentos ou danos ao seu veículo. Assim, ao limpar o interior de seu carro, n& ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0317