Chevrolet Onix: Tanque de combustível da partida a frio

Chevrolet Onix / Condução e operação / Combustível / Tanque de combustível da partida a frio

Motores a etanol e gasolina

Para veículos com sistema SPE/ /4 ECO.

Abastecimento do tanque

Abastecimento do tanque

Verifique semanalmente o nível do reservatório de combustível para partida a frio e assegure-se de mantê-lo sempre cheio.

Recomendamos abastecer o reservatório de partida a frio preferencialmente com gasolina de alta octanagem - IAD 95 (Índice Anti-Detonante) ou RON 100, ou superior. Consulte as opções disponíveis no posto de combustível de sua preferência. Na falta desse produto, use gasolina aditivada, que conserva suas propriedades por mais tempo do que a gasolina tipo C comum.

Cuidado

Abasteça o reservatório de partida a frio somente com gasolina. O veículo pode ser seriamente danificado se o reservatório de partida a frio for abastecido com outro combustível (por exemplo, diesel, etanol etc.), gasolina de baixa qualidade ou adulterada.

Para reabastecer, siga os procedimentos:

1. Desligue o motor.

2. Abra o capô.

3. Retire a tampa do reservatório de partida a frio, girando-a no sentido anti-horário.

4. Ao reabastecer o reservatório, verifique o nível a partir do bico de enchimento, pois a marca de referência não está visível.

5. Recoloque a tampa do reservatório de partida a frio, girando-a no sentido horário.

6. Feche o capô.

Veja também:

Hyundai HB20. Reboque
Se estiver considerando efetuar um reboque com seu veículo, primeiro verifique as exigências legais junto à autoridade de trânsito de seu país. Uma vez que as le ...

Hyundai HB20. Sensores de colisão do airbag
(1) Módulo de controle do SRS (2) Sensor de impacto frontal (3) Sensor de impacto lateral (se equipado) ATENÇÃO Não permita que os locais onde os airbags ou os ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0904