Citroen C3: Anomalia de funcionamento

O acendimento deste avisador, acompanhado por um sinal sonoro e por uma mensagem, assinala um mau funcionamento do sistema.

Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada para verificação do sistema.

Após uma colisão, solicite a verificação do sistema pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

ASR / CDS

Estes sistemas oferecem um acréscimo de segurança em condução normal, mas não devem incitar o condutor a tomar riscos suplementares ou a deslocar-se a velocidades demasiado elevadas.

É quando as condições de segurança diminuem (chuva, neve, gelo) que os riscos de perda de aderência aumentam. É, portanto, indispensáel, para sua segurança, conservar estes sistemas activados em todas as condições, principalmente quando estas forem difíceis.

O funcionamento destes sistemas é assegurado sob reserva do cumprimento das preconizações do construtor, relativamente tanto às rodas (pneus e jantes), componentes de travagem, componentes electrónicos, como aos procedimentos de montaem e de intervenção da rede CITROËN.

Para beneficiar da eficácia destes sistemas em condições de Inverno, é imperativo equipar o veículo com quatro pneus de neve que permitirão que o veículo mantenha um comportamento neutro.

Veja também:

Citroen C3. Encher
Obtenha um frasco de AdBlue. Após verificar a data de validade, leia atentamente as instruções de utilização da etiqueta antes de verter o conteúdo do frasco no depósito de AdBlue do seu veículo. Importante: se o dep ...

Citroen C3. Visualizações no quadro de bordo
Indicação de selecção do modo regulador. Indicação de pausa/retoma da regulação. Valor da velocidade de referência programada. Velocidade proposta pelo reconhecimento de limite de velocidade. O regulador de ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0053