Citroen C3: Anomalia de funcionamento

Citroen C3 / Condução / Regulador de velocidade / Anomalia de funcionamento

O acendimento intermitente dos traços assinala um problema de funcionamento do regulador de velocidade.

Solicite a verificação pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Active o regulador de velocidade apenas se as condições de circulação permitirem a deslocação do veículo, durante um determinado tempo, a uma velocidade constante e mantendo uma distância de segurança suficiente.

Não active o regulador de velocidade em zonas urbanas, em circulação densa, em estradas sinuosas ou íngremes, com piso escorregadio ou inundado, em condições de má visibilidade (chuva forte, nevoeiro, queda de neve...).

Em determinados casos, a velocidade de referência poderá não ser mantida ou atingida: reboque, carga do veículo, subidas acentuadas.

A utilização de tapetes não homologados pela CITROËN pode perturbar o funcionamento do regulador de velocidade.

Para evitar qualquer risco de bloqueio dos pedais:

  • verifique o posicionamento correcto do tapete,
  • nunca sobreponha vários tapetes.
Veja também:

Citroen C3. Ao ligar a ignição
Determinadas luzes avisadoras de alerta acendem-se no quadro de bordo, durante alguns segundos, ao ligar a ignição. Aquando do arranque do motor, estas luzes devem apagar-se. Em caso de persistência, antes de colocar o veículo em movimento, consulte a luz avisad ...

Fiat Uno. Abertura/fechamento da tampa do porta-malas
Para abrir a tampa do porta-malas por fora, destrancar a fechadura usando a chave de ignição fig. 80. Em algumas versões, é possível abrir o porta-malas por dentro do veículo, puxando a alavanca A-fig. 81 localizada ao lado esquerdo do banco do motorista. Não acionar a alavanc ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054