Citroen C3: Arranque do veículo

Se estas condições não forem cumpridas, será emitido um sinal sonoro, acompanhado por uma mensagem de alerta.

O veículo começa a deslocar-se:

Se, em andamento, a posição N for seleccionada inadvertidamente, deixe o motor diminuir de rotações e seleccione a posição D para acelerar.

No caso de temperaturas inferiores a -23ºC, é necessário deixar o motor em funcionamento a seco durante cerca de 4 minutos, para garantir o bom funcionamento e a longevidade do motor e da caixa de velocidades.

Quando o motor estiver em funcionamento ao "ralenti", sem pressionar o travão, se for seleccionada a posição R, D ou M, o veículo deslocase, mesmo que não pressione o acelerador.

Com o motor em funcionamento, nunca deixe crianças sem vigilância no interior do veículo.

Com o motor em funcionamento, e em caso de operações de manutenção, accione o travão de estacionamento e seleccione a posição P.

Veja também:

Toyota Etios. Configuração do mostrador
Interruptores do painel de instrumentos Os itens apresentados podem ser comutados pressionando-se o interruptor "SELECT/RETURN" nos interruptores de painel de instrumentos. Selecione a configuração do mostrador e pressione o interruptor "DISP/ENTER". Interruptores de controle do ...

Toyota Etios. Apoios de cabeça
Bancos dianteiros Para cima. Puxe o apoio de cabeça para cima. Para baixo. Empurre o apoio de cabeça para baixo enquanto pressiona o botão de destravamento. Bancos traseiros Para cima. Puxe o apoio de cabeça para cima. Para baixo. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0057