Citroen C3: Ecrã

Ecrã

  1. Temperatura exterior.
  2. Instruções do regulador ou do limitador de velocidade. Velocidade proposta pelo reconhecimento do limite de velocidade.
  3. Indicador de velocidade digital (km/h ou mph).
  4. Indicador de alteração de velocidade e/ou posição do selector, relação da caixa de velocidades e modos Sport e Neve na caixa de velocidades automática.
  5. Computador de bordo e contador de tempo do Stop & Start.
  6. Zona de visualização: conta-quilómetros diário (km ou milhas), indicador de manutenção ou Autonomia associada aoAdBlue e ao sistema SCR (km ou milhas), conta-quilómetros total, mensagens de alerta ou estado das funções.

Quando o seu veículo não estiver equipado nem com um auto-rádio nem com um ecrã táctil, poderá também configurar alguns equipamentos, utilizando este ecrã.

Para mais informações sobre a Configuração dos equipamentos para veículos sem ecrã, consulte a rubrica correspondente.

Veja também:

Fiat Uno. Bateria
As baterias dos veículos Fiat são do tipo "Sem Manutenção", que, em condições normais de uso, não exigem enchimentos com água destilada. Para a recarga da bateria, ver o capítulo "Em emergência". O líquido contido na bateria é venenoso e corrosivo. Evitar o contato com a pele e ...

Citroen C3. Regulações manuais
Manipule a alavanca numa das quatro direções para orientar bem o espelho do retrovisor. Por medida de segurança, os retrovisores devem ser regulados para reduzir "o ângulo morto". Os objectos observados estão, na rea ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051