Citroen C3: Geolocalização

Pode desactivar a geolocalização através de uma pressão simultânea nas teclas "Chamada de Urgência Localizada" e "Chamada de Assistência Localizada" acompanhada de uma pressão em "Chamada de Assistência Localizada" para validar.

Para reactivar a geolocalização, volte a pressionar simultaneamente as teclas "Chamada de Urgência Localizada" e "Chamada de Assistência Localizada" acompanhada de uma pressão em "Chamada de Assistência Localizada" para validar.

Se tiver adquirido o seu veículo fora da rede CITROËN, deverá verificar a configuração destes serviços e poderá solicitar a modificação junto da sua rede.

Num país multilingue, a configuração é possível no idioma nacional oficial de sua preferência.

Por motivos técnicos, nomeadamente para uma melhor qualidade dos serviços telemáticos que trazem benefícios para o cliente, o construtor reserva-se ao direito de efectuar a qualquer momento actualizações do sistema telemático do veículo.

** Consoante a cobertura geográfica de "Chamada de Urgência Localizada", "Chamada de Assistência Localizada" e o idioma nacional oficial escolhido pelo proprietário do veículo.

A lista dos países abrangidos e dos serviços telemáticos está disponível nos Pontos de Venda ou em www.citroen.pt.

Veja também:

Toyota Etios. Saída de energia
A saída de energia poderá ser usada para acessórios de 12 V que demandem até 10 A. Abra a tampa. A saída de energia poderá ser usada quando A chave de ignição estiver posicionada em "ACC" ou "ON". NOTA Para evitar danos ...

Citroen C3. Recarregar a bateria com um carregador de bateria
Para assegurar uma longevidade ideal da bateria, é indispensável manter a sua carga a um nível suficiente. Em alguns casos, pode ser necessário carregar a bateria: se efectuar, essencialmente, trajectos curtos, ao prever uma imobilização prolon ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054