Citroen C3: Geolocalização

Pode desactivar a geolocalização através de uma pressão simultânea nas teclas "Chamada de Urgência Localizada" e "Chamada de Assistência Localizada" acompanhada por uma pressão em "Chamada de Assistência Localizada" para validar.

Para reactivar a geolocalização, volte a pressionar simultaneamente as teclas "Chamada de Urgência Localizada" e "Chamada de Assistência Localizada" seguida de uma pressão em "Chamada de Assistência Localizada" para validar.

Se tiver adquirido o seu veículo fora da rede CITROËN, deverá verificar a configuração destes serviços e poderá solicitar a modificação junto da sua rede. Num país multilingue, a configuração é possível no idioma nacional oficial de sua preferência.

Por motivos técnicos, nomeadamente para uma melhor qualidade dos serviços serviços telemáticos de que beneficia o cliente, o construtor reserva-se o direito de efectuar a qualquer momento actualizações do sistema telemático do veículo.

** Conforme a cobertura geográfica "Chamada de Assistência Localizada" "Chamada de Assistência Localizada", e o idioma nacional oficial escolhido pelo proprietário do veículo.

As listas dos países cobertos e dos serviços telemáticos está disponível em pontos de venda ou em www.citroen.pt.

Veja também:

Citroen C3. Recomendações de armazenamento
O AdBlue congela abaixo de -11C e degradase a partir de 25C. É recomendado que guarde os frascos ou os bidões num local fresco ao abrigo da exposição directa à luz solar. Nestas condições o líquido poderá ser conservado durante p ...

Peugeot 208. Generalidades
Características das motorizações As características da motorização (cilindrada, potência máxima, regime máximo, energia, emissão de CO2...) relativas à sua viatura estão indicadas no livrete, bem como na documen ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054