Citroen C3: Reinicialização

É necessário inicializar o sistema após cada ajuste da pressão de um ou vários pneus e após a substituição de uma ou várias rodas.

Antes de reinicializar o sistema, assegure-se de que a pressão dos quatro pneus se encontra adaptada às condições de utilização do veículo e em conformidade com as preconizações inseridas na etiqueta de pressão dos pneus.

O alerta de pressão baixa apenas é fiável se for efectuada a reinicialização do sistema com a pressão dos quatro pneus ajustada correctamente.

O sistema de detecção de pressão baixa dos pneus não informa se a pressão está errada aquando da reinicialização.

O pedido de reinicialização do sistema é efectuado com a ignição ligada e o veículo parado:

Veja também:

Citroen C3. Ultrapassagem temporária da velocidade programada
Em caso de necessidade (manobra de ultrapassagem...), é possível ultrapassar a velocidade programada pressionando o pedal do acelerador. O regulador é neutralizado momentaneamente e a velocidade programada apresentada acende-se de forma intermitente. Para regressar &a ...

Toyota Etios. Porta-luvas
Deslize o botão para abrir o porta-luvas. Função de regulagem de temperatura interligada ao ar condicionado Ao introduzir ar do sistema do ar condicionado no porta-luvas, bebidas em latas, etc. podem ser mantidas quentes ou frias. Entretanto, à medida que a tempe ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051